Erro na finalização da compra MP

Clientes estão alegando erro “Falha ao realizar pedido tente novamente” ao tentar finalizar compra via cartão no checkout pelo site com a API do Mercado Pago, alguém sabe o motivo.

Oi, tudo bem?

Faça um teste você mesmo comprando e pagando com seu cartão de crédito para validar a forma de pagamento. você pode fazer o estorno no final.
Quando um pedido é cancelado, dentro do pedido é informado quem cancelou o pedido se foi o MP ou o Sistema.
Outra coisa, veja o motivo de cancelamento na plataforma do MP.
Pedidos são cancelados geralmente por fraude, dados divergentes, saldo, etc…
Veja se seu cadastro no MP está completo, se não tiver, vai cancelar todas as vendas até estar completo.

Com o meu cartão a compra é finalizada normalmente, entretanto no caso dessa cliente o pedido nem chega a aparecer no registro do site. Cliente me enviou uma foto com esse erro e os dados todos preenchidos.

Pede pra ela verificar se os dados estão corretos. Quando há algum dado diferente o gatilho anti fraude é acionado e a compra é cancelada pelo módulo de pagamento.