Erro ao finalizar pela opção PAGSEGURO

Boa tarde, ao finalizar um pedido meus clientes estão reclamando porque aparece a mensagem de erro abaixo, porém todas as informações estão corretas, Já fiz testes em vários CPFś e nada. O que faço?

Screenshot 2020-03-27 at 11.41.35

Essa opção é a que seleciono para direcionar a página do pagseguro, ou seja, para informar os dados diretamente por lá

1 curtida

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Faça um teste você mesmo comprando e pagando com seu cartão de crédito para validar a forma de pagamento. você pode fazer o estorno no final.
Quando um pedido é cancelado, dentro do pedido é informado quem cancelou o pedido se foi o MP ou o Sistema.
Outra coisa, veja o motivo de cancelamento na plataforma do MP.
Pedidos são cancelados geralmente por fraude, dados divergentes, saldo, etc…
Veja se seu cadastro no MP está completo, se não tiver, vai cancelar todas as vendas até estar completo.

1 curtida