Estou realizando uma compra teste para CARTÃO DE CRÉDITO com os dados fornecidos por esse tópico:
E mesmo assim permanece, o teste já foi realizado com o boleto e obtive sucesso, apenas com cartão de crédito que ocorre isso
Estou realizando uma compra teste para CARTÃO DE CRÉDITO com os dados fornecidos por esse tópico:
E mesmo assim permanece, o teste já foi realizado com o boleto e obtive sucesso, apenas com cartão de crédito que ocorre isso
Olá,
Esse erro é de configuração, provavelmente seu mercado pago não foi configurado corretamente.
Vá em formas de pagamento, em Mercado Pago, configurar > ative as opções de “Checkout Transparente e Redirect”, marque as opções de parcelamento e de desconto via boleto, e depois salve.
Faça um teste de compra, lembrando que, o teste não deve ser feito pelos mesmos dados do titular da loja/cartão.
Atenciosamente,
André PixelSet
Ocorreu o mesmo erro.
Olá,
Vou fazer uma simulação de compra, um momento.
Olá,
Fiz um teste no Checkout Redirect, e deu certo.
PS: está fazendo o teste de compra, com o mesmo cartão/cadastro do titular da conta do mercado pago?
Acabei de fazer a alteração para checkout Redirect, por isso deu certo, mas gostaria que permanecesse na tela da minha loja, mas tudo bem, o importante é estar funcionando.
PS: os teste que fiz são com cartões fictícios, gerados nesse site:Gerador de Número de Cartão de Crédito - 4Devs
Obrigado pela atenção
Olá,
Está correto.
Acredito que agora não terá problemas.
Uma dica, manter um contato direto com seus clientes (whatsapp, chat), para que possa analisar dificuldades com mais facilidade.
#BoasVendas
Atenciosamente,
André PixelSet