Erro no teste de compra

Pessoal, bom dia! Ao realizar o teste de compra na minha loja, o seguinte erro apareceu:

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Vocês sabem como corrigir?

Olá, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa realizar uma compra teste em sua loja.

Oi Clara, o domínio é www.pituque.com.br
Obrigada

Oi Clara,

O domínio é www.pituque.com.br

Obrigada.

Boa noite Clara! Tentei novamente agora e deu o mesmo erro. =(

Fiz uma compra teste via boleto em sua loja e deu super certo. Não consigo fazer a compra pelo cartão, pois usamos dados ficticios e o sistema anti fraude bloqueia a compra.

Certifique-se que está preenchendo todos os dados que se pede e todos corretos, tá bom?

Ah, e sua loja está muito fofa! Parabéns!

Que bom que deu certo! Acho que meu teste está dando errado, porque estou usando meus dados. Então o erro pode ser por esse motivo. Fico feliz que tenha gostado da loja Clara. =) Aproveitando… tem jeito de excluir da listagem esses pedidos que foram “testes”? Atualmente tem 7 testes, todos com status “Pedido Cancelado”. Obrigada pelo retorno.

Não. Infelizmente, não é possível excluir os pedidos feitos, pois eles ficam armazenados no banco de dados da plataforma.