Pessoal, bom dia! Ao realizar o teste de compra na minha loja, o seguinte erro apareceu:
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Fiz uma compra teste via boleto em sua loja e deu super certo. Não consigo fazer a compra pelo cartão, pois usamos dados ficticios e o sistema anti fraude bloqueia a compra.
Certifique-se que está preenchendo todos os dados que se pede e todos corretos, tá bom?
Que bom que deu certo! Acho que meu teste está dando errado, porque estou usando meus dados. Então o erro pode ser por esse motivo. Fico feliz que tenha gostado da loja Clara. =) Aproveitando… tem jeito de excluir da listagem esses pedidos que foram “testes”? Atualmente tem 7 testes, todos com status “Pedido Cancelado”. Obrigada pelo retorno.