Erro Lista de Desejos na Linha de Tema PrimeShop 2.0

Caros, amigos lojistas, alguém que usa o tema da linha PrimeShop 2.0 da @Groomb notou que a função de adicionar os produtos que estão na home na lista de desejos não funciona?

Pensei que fosse algo na minha loja, mas vi que nas lojas de demonstração da Groomb essa função tamb[em não funciona.

No meu último contato com a Groomb, fui informado que iriam corrigir isso em uma próxima atualização, porém faz um tempo que recebi essa informação.

Alguma sugestão de como fazer isso funcionar sem depender do fabricante do tema?

Olá, @givagoes , tudo bem?

Compartilha comigo a URL da sua loja, por favor?

Bom dia, @clara, tudo certo por aqui!

Esse é o link da loja https://www.marketingdaempresa.com.br

Qando a gente clica no icone para adicionar um produto na lista de desejos, nada acontece.

Todos os temas dessa série Prime Shop 2.0 estão assim e até hoje, nenhuma correção por parte do desenvolvedor, apesar de dizerem que irão fazer isso, porém até agora, sem mudança.

Boa tarde, @clara, tudo bem? Você conseguiu algum contato com o pessoal da Groomb sobre esse bug?

Boa tarde, Giva! Na verdade eles só removeram a modal de confirmação/sucesso da lista de desejos. Os produtos são adicionados normalmente

image

Boa tarde, Mateus! Realmente está aparecendo no painel do cliente, quando adicionamos os produtos na lista de favoritos. O grande problema é que o modal de confirmação não aparece mais e quando clicamos, surge um erro na depuração da página, justamente na exibição do modal.

Isso não ocorre nos temas da linha Grand Store, lá foi aplicada uma correção ness recurso e funciona bem. Na linha Prime Shop 2.0 está com esse problema e sem ao menos uma previsão de conserto por parte da empresa que fez o tema.

Não é um grande problema, mas acredito que não deve ser alto tão demorado/complicado de se consertar, porque estava funcionando bem meses atrás.

Só para acrescentar ao post, tivemos esse problema tb no Grand Store mas foi corrigido e, no link abaixo, a empresa comentou que é um problema antigo da Loja Integrada. Pois são enviadas as correções mas não são sincronizadas pela LI.
Porém nós como clientes não temos como saber se a correção foi enviada ou se a sincronização que não está sendo executada.

Segue link:

Realmente, Fabiano, li sobre esse assunto em algumas postagens aqui, e também fico sem saber se a correção foi implementada ou não. Ao meu ver, se em vários temas, o modal de confirmação de produtos na lista de desejos aparece e nesses da linha Prime Shop 2.0 não, é um bug no tema. Se fosse algo generalizado, todos os temas estariam assim. E ainda se corrigiram e existe um problema de sincronização entre eles e a Loja Integrada, acredito que isso precisa ser consertado e melhor esclarecido.

O que não pode, são os clientes ficarem sem saber se a correção foi implementada ou não.

Para mim, é um BUG no tema e se fosse um bug na Loja Integrada, o modal não apareceria em nenhum tema, de nenhuma agência ou mesmo nos temas padrão da LI.

Sempre que clicamos no ícone para adicionar um produto que está na home à lista de desejos, vários erros aparecem no depurador. Isso apenas nessa linha de temas:

image

Se a @Groomb aplicou a correção e a Loja Integrada não sincronizou, seria bom verificarem os motivos disso estar ocorrendo.

1 curtida

Olá @givagoes , bom dia.

Neste caso ainda não foi realizado nenhuma atualização por parte da agência, mas estamos em contato com eles monitorando essa atualização!

Olá, @givagoes , tudo bem?

Recebi o retorno que foi atualizado, pode conferir, por favor?

1 curtida

Boa tarde, @clara! Acabei de testar e está funcionando bem agora! Muito obrigado pelo intermédio e pela atenção.

abs,
Giva

1 curtida