Não usem o tema da GROOMB - Mau Atendimento - Código para Remover Logo Agência GROOMB

Olá, bom dia. Para esclarecer algumas questões desse tópico. O nosso tema não possui NENHUM bug nativo, qualquer bug nativo reportado é corrigido na próxima atualizado e informado via changelog.

Lembramos que o canal para report de BUGS nativos do tema funciona de forma vitalícia e está sempre disponível para qualquer tipo de report. Lembramos também que esse canal é para report de bugs nativos do tema, e não para utilização como suporte técnico.

Se você não sabe se sua questão é um bug nativa, ou a mesma de fato não é, você deve acionar o suporte técnico do tema.

O sistema de temas da loja integrada possui um bug muito antigo e já reportado por diversas vezes e nunca corrigido, que é um bug onde os temas não se atualizam sozinhos. Nós enviamos a atualização, porém o tema não é atualizado pelo sistema, fazendo assim o tema ficar em versões bem antigas, sem receber correções ou novas funcionalidades.

Esse problema não tem NENHUMA relação conosco, e como dito, já foi reportado por diversas vezes a loja integrada já tem ciência disso.

Por outro lado, existem diversos tipos de “bugs” que são provocados pelo próprio usuário de diversas formas, seja por configuração incorreta, falta de configuração, falta de leitura de artigos obrigatórios ou códigos externos colocados pelo mesmo.

Um deles é o bug informado acima relacionado a sugestão de produtos. Ele ocorre porque o artigo de leitura obrigatória “visual da loja” não foi seguido, e você o usuários fez alterações proibidas pelo mesmo.

Foi alterado de 3 para 4 a opção “produtos por linha”, que fica em “Listagem de produtos”. Esse bug é corrigindo voltando para 3.

Destacamos novamente que nosso tema é atualização com frequência, não possui nenhum bug ou nenhuma funcionalidade que não funcione perfeitamente.

1 curtida