Estou com um problema sério que depois de muito pesquisar, o erro que acontece é FALHA NA CONEXÃO do google merchant ao xml disponibilizado pelo loja integrado.
Reparei que ja tinha um tempo que nao estava funcionando, e só tive certeza do problema no sabado passado quando o google ads deixou de ter produtos anunciados.
Depois de pesquisas, vi que tinha produtos zerados, e quando pedi para importar o xml para o merchant center, dava esse erro FALHA NA CONEXAO.
Mudei de url no loja integrada, erro persistia. Peguei o link e tentei abrir, ele le , le , le e depois diz que deu errado, não consegue ler nada (do tipo tenta um tempão e da erro depois)
portanto, acredito eu que o xml está sendo gerado com erro ou com alguma falha ou está sendo gerado em outro local. Não mudo nada tem anos, portanto nada tem a ver com mudanças feitas a pouco tempo. Como está com erro de importação ha um pouco mais de 1 mes, CASO O MERCHANT NAO ATUALIZE A LISTAGEM, ELES EXPIRAM E FICAM SEM OS PRODUTOS DISPONIVEIS POR LA, FAZENDO COM QUE QQ ANUNCIO DO GOOGLE ADS FIQUE FORA DO AR QUE USE A LISTAGEM DOS PRODUTOS !
Alguem ja passou por isso ? alguma solução ? loja integrada mandou para equipe de especialistas e até agora nada … alguem sabe como ter o xml antigo para eu eu possa ‘resolver temporariamente’ o problema causado pelo loja integrada ?