Google Merchant não encontra o arquivo xml gerado pelo link da Loja Integrada

Bom dia,

Fiz as configurações do Google Merchant Center seguindo as instruções do vídeo da L.I., porém, estou recebendo a mensagem de erro dizendo que o arquivo xml do meu feed de produtos não foi encontrado. A foto baixo mostra o erro.

GMC

Existe outra maneira de fazer o upload desse feed na L.I.?

Alguém pode me ajudar com alguma dica para solucionar este problema?
Agradeço desde já.

Olá, você pode estar gerando um novo XML dentro do painel da Loja Integrada, assim o Google faz uma segunda análise do mesmo e tenta identificar.

Olá Francisco,

Obrigado por responder, contudo, eu criei um novo link xml dentro do painel da L.I., deletei o feed e fiz um novo com este novo link, solicitei “buscar agora” para que o Google Merchant identificasse o feed atual e mesmo erro continuou.

Existe outra maneira de enviar esse feed sem usar este link? Obrigado desde já!:grinning:

Muito estranho, geralmente quando esse tipo de problema ocorre pedimos para gerar um novo para que uma segunda leitura seja feita, o problema está vindo dessa análise que está sendo feito pelo Google, entrando em contato com o Google eles podem estar fazendo uma análise mais minuciosa desse link, o arquivo XML está totalmente válida.

Certo Francisco, vou fazer isso então, obrigado pela ajuda!:smiley::+1:

1 curtida

como conseguiu resolver amigo , estou com o mesmo erro.

No aplicativo do loja integrada tem o endereço do link do arquivo, veja se copiando e colando esse endereço no browser ele aparece o resultado do arquivo xml.

Estou com um problema parecido, e o erro que acontece é
FALHA NA CONEXÃO.
Reparei que ja tinha um tempo que nao estava funcionando, e só tive certeza do problema no sabado passado quando o google ads deixou de ter produtos anunciados. Depois de pesquisas, vi que tinha produtos zerados, e quando pedi para importar o xml para o merchant center, dava esse erro FALHA NA CONEXAO.

Mudei de url no loja integrada, erro persistia. Peguei o link e tentei abrir, ele le , le , le e depois diz que deu errado, não consegue ler nada (do tipo tenta um tempão e da erro depois)

portanto, acredito eu que o xml está sendo gerado com erro ou com alguma falha ou está sendo gerado em outro local. Não mudo nada tem anos, portanto nada tem a ver com mudanças feitas a pouco tempo

Alguem ja passou por isso ? alguma solução ? loja integrada mandou para equipe de especialistas e até agora nada …