Atenção, tentei configurar o XML do google merchant na opção exibir todos os produtos da loja, ao configurar tudo corretamente o google retornou que suspendeu minha conta devido à ter erro no XML. Conferi abrindo o link do googlemerchant.xml que tem na URL gerada na página dos aplicativos (google merchant) da loja virtual e…voilá existe um erro na linha 8, dizendo que não tem codificação UTF-8. Alguém da equipe da LI poderia verificar este erro e reportar para correção dos bugs? Obrigado.
Tive o mesmo problema e já se passaram mais de 15 dias e nenhuma solução…
Eu não Consigo nem Reivindicar e Validar , sempre da Esse errro, alguém pode me ajudar ??..
URL do site
- Falha na verificação - A meta tag de seu site está no local incorreto
- Falha na reivindicação - Você precisa verificar seu URL antes de poder reivindicá-lo
Tentei configurar o XML do google merchant também deu erro… já abri chamado mas nada de resolver…
alguem conseguiu fazer essa integração?
Alguem já conseguiu?
Boa tarde.
Estou tentando anexar no merchant meu site porém da a seguinte mensagem:
(A metatag do site está no local incorreto)
- Use o código de acompanhamento assíncrono na seção “head” da sua página.
- Você precisa ter a permissão para edição da propriedade da Web do Analytics.
- Clique em Verificar URL para enviar o endereço à equipe de verificação do Google Search Console. Depois disso, reivindique o URL.
Depois de enviar o URL, você receberá um e-mail de confirmação do Google Search Console.
O código de acompanhamento do Google Analytics é usado somente para verificar a propriedade do site. Os dados desse serviço não serão acessados.
error O código de acompanhamento usado pelo site não está associado à sua conta do Google Analytics.
Mas não sei onde jogar esse código dentro da loja integrada.