ERRO Carrinho vazio Pedidos Não Finalizados Loop

Já é a segunda que uma cliente relata esse problema e sem solução!

A pessoa tenta entrar na loja, a loja acusa senha incorreta, a pessoa redefine a senha. A pessoa entra na loja. O carrinho da pessoa desaparece. A pessoa adiciona os produtos no carrinho. Os produtos desaparecem. A pessoa adiciona mais uma vez. Ela é deslogada. A pessoa faz o login. O carrinho desaparece. A pessoa mais uma vez adiciona os produtos no carrinho, clica em finalizar e nunca consegue avançar até a página de pagamento. E fica nesse loop infinito!

Eu já acompanhei uma cliente de perto durante todo esse processo e realmente ele acontece. Não é “problema” do cliente. Alguém mais já passou por esse bug? Sabe como resolver?

1 curtida

Você conseguiu resolver?
Estou com esse problema.

Sim! Já faz um tempo, mas se não me falha a memória a questão era a senha utilizada pela pessoa. Parece que é um bug da plataforma caso a pessoa use caracteres especiais na senha. Verifica primeiro se seu cliente está usando uma senha com esses caracteres. Se for o caso, bingo!