O mesmo problema que várias pessoas tem aqui, na hora de adicionar o produto no carinho diz que o produto é inexistente.
Estou com o mesmo problema.
Já fiz atualização no cadastro do produto, salvei, e continua.
Isso está acontecendo com TODOS os produtos da minha loja.
Meus clientes estão tentando comprar e não conseguem.
Help.
@GabrielMeira1 e @Emporio_do_Amor o erro ainda permanece?
Sim permanece.
ola amigos lojistasintegradeirosssssssssss
estou com o mesmo problema. iniciei minha loja, adicionei um sapato e dai eu quis muda-lo, apaguei ele do sistema e ate apaguei da lixeira.
quem entra no site ainda o vê na pagina, mas quando clica diz não existir
beijossssssssssssssssssssssssssss melado em todos (as)
oieeeeeeeeeeee! sim Ana infelizmente
Tentem adicionar o produto pela guia anônima, se for, acho que não tem problema pro cliente, é só pra gente que ta logado que aparece esse erro.
eu fiz o seguinte, eu deixei quieto por 24 horas e sai sumiu por si so. hoje eu adicionei novamente e deu certo. as vezes o sistema estava meio lento em atualizar. mesmo assim obrigada.