Bug: O produto que você tentou adicionar no carrinho não existe

O mesmo problema que várias pessoas tem aqui, na hora de adicionar o produto no carinho diz que o produto é inexistente.

1 curtida

Estou com o mesmo problema.
Já fiz atualização no cadastro do produto, salvei, e continua.
Isso está acontecendo com TODOS os produtos da minha loja.
Meus clientes estão tentando comprar e não conseguem.

Help.

1 curtida

@GabrielMeira1 e @Emporio_do_Amor o erro ainda permanece?

1 curtida

Sim permanece.
image

ola amigos lojistasintegradeirosssssssssss :wink:

estou com o mesmo problema. iniciei minha loja, adicionei um sapato e dai eu quis muda-lo, apaguei ele do sistema e ate apaguei da lixeira.

quem entra no site ainda o vê na pagina, mas quando clica diz não existir :frowning:

beijossssssssssssssssssssssssssss melado em todos (as) :wink:

oieeeeeeeeeeee! sim Ana :frowning: infelizmente

Tentem adicionar o produto pela guia anônima, se for, acho que não tem problema pro cliente, é só pra gente que ta logado que aparece esse erro.

eu fiz o seguinte, eu deixei quieto por 24 horas e sai sumiu por si so. hoje eu adicionei novamente e deu certo. as vezes o sistema estava meio lento em atualizar. mesmo assim obrigada.