Problema ao finalizar pedido no site

Um cliente reportou o seguinte erro.

Ele já está logado na sua conta e clica em finalizar compra. Ao invés de aparecer a tela do checkout, abre a página para fazer login. Ele faz o login e é direcionado para a página com os dados do seu cadastro.
Ao tentar comprar novamente, acontece de novo e fica nesse loop infinito.

Tentou fazer a compra pelo celular e em 4 navegadores diferentes (Brave, Edge, Firefox e Chrome). Inclusive tentou aba anônima.

Testei nos nossos computadores/celulares e para nós funciona normal, abre a página do checkout certinho.

Alguém sabe o que pode ter de errado? Será que é algo na conta dele?

Descobrimos o que estava gerando o problema.

Na senha do cliente tinha a letra ç. Após trocar a senha, abriu o checkout normalmente.

Acredito que a LI precisa resolver isso para evitar que aconteça com outros clientes e vendas sejam perdidas.

1 curtida

Olá!

Obrigada por nos reportar, estarei compartilhando internamente.

1 curtida

Está acontecendo com meus clientes também! Alguém sabe como resolver?

@FlaviaSardinha , boa tarde!

Obrigada por compartilhar aqui conosco!

Já levantei internamente a respeito dessa questão, e estou acompanhando de perto uma resolução para essa questão.

Assim que eu tiver alguma novidade, irei retornar.

Nesse momento, solicite aos clientes que entraram em contato com você a troca da senha, para que consigam concluir a compra, ok?!