Ola boa noite, estamos rodando algumas campanhas no google e facebook, e desde sabado, muitos clientes nos reportaram o erro via whatsapp, ja perdemos varias vendas no site por isso. Fui checar e quando vc digita o cep na pagina do produto retorna o erro " * Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado." poderiam verificar? utilizo a kangu, pensei que o problema poderia ser no plugin deles, e instalei o melhor envio e ambos instalados retornam o mesmo erro. Poderiam dar uma olhada por favor?
Teria como enviar o link de um produto com este problema na cotação e o que está cadastrado de peso e medida no cadastro deste produto?
Geralmente esse problema acontece quando falta alguma informação de peso e medida no cadastro do produto ou os valores indormados estão acima de qualquer forma de envio disponível
Boa tarde Leonardo, então os produtos estao com peso correto, ate na sexta feira estava funcionando normalmente, passei a noite toda tentando solucionar, mas pelo que percebi, parece que a integração da kangu dentro da loja integrada esta dando problema, pois eu desinstalei o plugin deles e reinstalei, e fiz a integração usando a key da loja integrada dentro da kangu foi concluida com sucesso, mas quando vou ativar a kangu dentro de formas de envio da erro no token, diz que o token esta incorreto, mas esse foi o token enviado pela kangu. Para solucionar o problema, eu integrei a melhor envio e a frenet, e os fretes com ambas estão funcionando normalmente, mas a kangu não.
Esse 15 por 15 por 15 deve ser zero, quando clica neles, coloque, 2,2,2… e tente novamente
Quando cria um produto novo aparece esse 15 por 15 por 15, o que induz a pessoa ao erro de não preencher, mas ao clicar em cima vai ver 00
Exemplo
Boa noite Leonardo, consegui resolver, eu tinha ativado apenas a kangu em meu site, e acredito que estava com algum bug no plugin por isso deixou de aparecer. No domingo eu reinstalei e deu tudo certo voltou a funcionar, mas por precaução deixei ativado a melhor envio e a frenet junto com a kangu, caso venha parar de funcionar novamente. Sobre a questão das dimensões do tamanho, realmente não preenchi, os 15 15 15 para mim era automatico pois meus produtos seguem mais ou menos essas dimensões mesmo, mas vou procurar inserir a cubagem dos produtos exato, obrigado pela dica. Vc sabe me dizer se é possível eu fazer uma edição em massa? Eu fiz o download dos produtos em xlsx e editei porem quando fui subir o arquivo editado recebi um email informando que estava com erro no NCM que esta preenchido corretamente.
att
Joao Paulo
a edição em massa, pelo LI, somente via planilha, possivelmente o campo só aceite números e não os pontos.