Erro ao receber MercadoPAgo

Segue o código do erro.

Response from MercadoPagoV1: {“message”:“Cannot infer Payment Method”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:[{“code”:2131,“description”:“payment methods inference error”,“data”:null}]}

Olá, tudo bem?

Esse erro “bad-request” quer dizer que houve algum erro nos dados informados pelo cliente. Me fala o ID dessa compra para que eu possa analisar a mais a fundo.

Olá Clara, comigo está tudo bem e espero que com você também.
O ID da venda neste caso é o 11, mas existe também o ID 7.

Estou passando algumas vendas de teste para poder divulgar a loja e até agora só consegui passar 1 venda, todas as demais apresentaram erro.

Vou verificar os histórico de transação delas para verificar o erro apresentado e te dou um retorno.

Verifiquei os históricos de transação e nos dois aparecem erro bad_request. Esse erro acontece por causa de algum erro nos dados cadastrados ou na sua conta ou na do seu cliente. Verifica se todos os dados que você cadastrou no painel de sua loja estão iguais ao painel do Mercado Pago.

Além disso, fiz uma compra teste via boleto em sua loja e deu certo. Fica de olho no motivo do cancelamento dessa compra. Se for por bad_request aí é um erro em algum dado seu informado. Se for cancelado por falta de pagamento aí está tudo ok.

1 curtida