Erro ao pagar plano pro para minha loja

Galera, primeiramente eu acho que vocês devem melhorar a questão do contato entre cliente do plano grátis e loja integrada, pois estes clientes tendem a querer suporte para atualizar para o plano PRO em algum momento e é exatamente o que estou querendo fazer COMPRAR O SERVIÇO DE VOCÊS.

Estou tentando fazer um pagamento por cartão de credito e dá erro. já tentei em dois cartões diferentes e costa erro na aprovação e o problema está justamente no site. o que devo fazer para conseguir COMPRAR O PLANO PRO. ???

mandei email ontem em mensalidades@lojaintegrada.com.br e até agora nada de me responderem. EU SÓ QUERIA COMPRAR O PLANO PRO.

Oi @ramoncruz.id , como vai?

Verifiquei que o time financeiro já te respondeu no chamado aberto com eles. Qualquer dúvida, interaja diretamente com o responsável no chamado, ok?!

Sobre seu feedback é muito importante pra nós, e não deixarei de compartilhar internamente.

Clara, eu precisava muito da ajuda de vocês para que eu possa migrar para o Plano PRO.

Infelizmente nossos primeiros contatos com a plataforma de vocês está sendo a PIOR POSSÍVEL, pois, precisamos migrar para o plano PRO e o cartão não aprova (Já tentamos dois cartões diferentes).

O Paulo do departamento financeiro LI me disse que o CEP não constava no Correios e pediu para que eu colocasse o “correto” porémm esse CEP que colocamos é o mesmo que é cadastrado nosso CNPJ, ou seja, ele está CORRETO sim!

Falei para ele que eu só tinha esse cep e até agora não me prosicionou sobre mais nada.

Isso está nos prejudicando e não sabemos mais o que fazer. Até o tema Groomb que tentamos comprar hoje com um terceiro cartão não aprovou. Realmente estamos perdidos e não sabemos com quem falar para resolver.

Juro que estou pra desisitir de colocar a minha loja nas mãos de vocês, pois, se para comprar um serviço está assim, imagino caso eu tenha algum problema com o cliente para resolver.

Oi @ramoncruz.id , como vai?

Vi aqui em Dados para pagamento, que o campo “nome do responsável”, não foi preenchido com o Nome e Sobrenome, mas sim o nome da loja, pode preencher corretamente esse campo e tentar novamente?

Cara, complicado o serviço de vocês. estou tentando abrir uma simples loja num serviço que vocês oferecem e não consigo devido a demora em me responder (quase 10 dias). sinceramente NÃO DÁ. agora tive outro problema na hora de cadastrar o PAGALI, afirma o seguinte: “Sua conta bancária não foi aprovada. Verifique se os dados digitados estão corretos, ou cadastre outra conta.” eu já procurei revisar e não passa. o que devo fazer?

Oi Ramon, bom dia.

Lamento por esse transtorno.

Sobre o Pagali, vou te pedir para abrir um suporte diretamente com a equipe, pois por aqui não consigo ter acesso para dar mais detalhes.

Segue o passo a passo: Como abrir um chamado para falar sobre o Pagali? | Ajuda Loja Integrada