Pagamento de plano Conta errada

Olá, já pedi ajuda aqui e enviei e-mail para nos ajudar por conta do plano pago na conta incorreta, e queremos “somente” trasferir o plano pago para a loja correta. Mas como não temos um canal de contato mis rápido, ainda não recebi resposta do email enviado.

a questão é, o plano PRO foi pago para uma loja nossa que ainda está em construção e que ainda não é certeza de migração neste inicio e deveia ter sido pago para a loja que vamos Migrar da TRAY.

Como somos novos na LI, alguém aqui neste canal já pode ajudar a resolver?

abraços,

Oi Pedro, boa tarde!

Sim, me lembro de responder o seu outro tópico.

Realmente só a equipe financeira consegue te ajudar, já identifiquei aqui seu chamado aberto com eles e solicitei prioridade. Às vezes temos uma alta demanda de chamados, mas todos são respondidos.

1 curtida

Olá Clara, de qualquer forma agradeço.

Ainda estou no aguardo, pois acabei que contratei o plano na outra loja, e na loja que desejo cancelar conforme abaixo ainda não tenho respostas deles.
Armazém Vivo Viva Mais
Sua loja está no plano PRO 1 (100 produtos / 10000 visitas)
Ciclo do plano: 30/11/2021 à 29/12/2021

Afim de evitar problemas já me comuniquei antes e apesar do erro ter sido no login aqui, o cancelamento está no prazo conforme o CDC. Vou continuar aguardando e caso não tenha solução, vai ocorrer o débito no meu cartão novamente e irei para o Procon infelizmente, pois ai que irão correr para resolver.

Obrigado

Oi Pedro, vou te enviar uma mensagem privada solicitando seus dados para que eu possa identificar seu chamado internamente, e notificar a equipe.