Erro no Carregamento da tabela de Frete

Minha tabela está dando erro ao carregar. Criei ela conforme os padrões da LI mais mesmo assim da erro, por favor se alguém souber resolver esse problema eu agradeço.

Oi, tudo bem?

Você está tentando importar a planilha de transportadoras?

É claro que não…Peguei a planilha da transportadora e tentei fazer no padrão da loja integrada com aquela planilha modelo que vocês disponibilizam.
Por favor preciso disso pra ontem verifica pra mim.
Outra coisa como eu faço pra enviar a planilha que eu fiz pra você verificar.

Por aqui não há como enviar a planilha. Dá uma olhada nesse tutorial que vou te enviar e verifica se a planilha está como orientado.

Por favor preciso que vc verifica a minha planilha de frete com urgência preciso colocar minha loja no ar…está faltando só isso.
Já configurei a planilha nos padrões da loja integrada e continua dando erro.Por favor como eu faço pra eu encaminhar minha planilha pra vc verificar.

Sim ela está como orientado por isso preciso que vc verifica a planilha pra mim…pq já fiz ela nos padrões da loja integrada e continua dando erro.

Olha, infelizmente, não tenho como verificar a planilha por esse canal de atendimento. Mas, você poderá abrir um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja e enviar a planilha por lá para que a nossa equipe de suporte possa analisar e te auxiliar. Tudo bem?