Meus clientes não conseguem finalizar a compra, dá a mensagem abaixo. Vi que tenho que desinstalar o MP, mas não sei como fazer isso. Já me cadastrei no Pagali.
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Oi Catherine, bom dia!
Estamos caminhando para que todos os clientes grátis utilizem somente o Pagali, se conferir no site da LI, os novos clientes já não utilizam o MP.
Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas ao desinstalar o app, irá remover o Mercado Pago de forma definitiva da sua loja.
A nossa recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração.
Para desinstalar o Mercado Pago, você deve acessar a página no painel da sua loja e clicar no botão no topo da página: