@clara essa questão comentada nesse tópico de que não poder deixar o Checkout Transparente e o Checkout Pro ativos simultaneamente realmente pode causar problema ou não.
Posso manter os dois ativados?
Pode sim, veja como realizar uma compra teste em sua loja:
Boa noite! Estou com o mesmo problema. Não consigo finalizar compras nem com o cartão de crédito nem com o boleto. Utilizei todos os dados de terceiros. Peço ajuda! obrigada
Solução é bastante simples, basta seguir esse passo a passo
Deixe o seu mercado pago como padrão, caso utilize outra forma de pagamento, deixe ela como padrão(esse passo é após finalizar a configuração)
Escolha somente uma das opções Checkout Transparente ou Checkout PRO
e basta salvar as configurações de acordo com o que foi feito!!
Vc pode verificar o motivo da não autorização do meu teste .
Estou usando dados verdadeiros de uma terceira pessoa, e mesmo assim não autoriza.
Se persistir, infelizmente terei que partir para outra plataforma.
É desgatante um erro desses, você ficar meses configurando a sua loja, e nos testes de pagamentos, dar erro, e o pior, sem solução.
Bom dia:
Também estou com problemas para finalizar a compra no site.
Está dando o mesmo tipo de erro.
Poderia me ajudar?
www.comtextto.com.br
O meu Checkout já está assim, sincronizado com o Mercado Pago e dando o mesmo erro, ao tentar gerar um boleto !!! Meu cliente não conseguiu gerar o boleto, eu tentei fazer com meu CPF, e gera a mesma mensagem de erro ! “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão” Estou passando vergonha, com um amigo próximo, que não consegue comprar pelo meu site nas lojas integradas !
Pode me ajudar por favor claraparente ?
O pior é que ninguém responde. Já desinstalei o Mercado Pago, instalei novamente, conferi todas as configurações dentro da plataforma do Mercado Pago, dentro da Loja Integrada, e nada, continua a mesma coisa. Nem abri a loja, pra não passar vergonha, como o amigo ai disse. Se tem alguma configuração que não foi feita, eu acho que a plataforma deveria gerar um aviso “faltou configurar tal coisa”, dai você vai lá e resolve. Infelizmente a Loja Integrada deixa a desejar nesse quesito, e olha, tem varios topicos com essa mesma reclamação, percebe-se que é recorrente esse problema, e a muito tempo. Sem solução. O negocio é partir pra outra plataforma, infelizmente.
Olá!
Somente consegui encontrar um pedido, e o mesmo foi utilizado algum dado do usuário da conta.
Acabei de fazer uma compra teste em sua loja e deu certo:
Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!
Fui dar uma estudada na sua loja e pelo que percebi é um erro de validação de Dados no meio de pagamento.
Você utiliza mercado pago? Ou Pagseguro?
Possivelmente é uma questão de documentação ou alguma validação administrativa na sua conta. Entra no administrador do meio de pagamento e procura na parte de conta > Documentação.
Se estiver tudo okay, recomendo refazer a integração para validação de tokens e apps de novo (melhor garantir que estará tudo 100%).
Se estiver tudo certinho, recomendo que você já abra um chamado no seu meio de pagamento porque é algum outro erro que não dá para pegar assim, nem a LI deve conseguir algo.
Por último deixo uma dica de ouro para ti… Deixa o Boleto com a Paghiper… Eles tem PIX no Boleto, o que é muito prático para os seus clientes… Além de ter uma taxa baixinha para boleto aqui pela LI. Além destas vantagens você não perde venda, se der um erro como este que está ocorrendo na loja, ao menos seus clientes podem comprar através de outro meio de pagamento que não o boleto do Mercado Pago ou Pagseguro. Daí tu desativa o boleto destes meios e deixa só o da Paghiper.
Espero que tenha te ajudado ^.^
Um abraço.
Mateus Toledo
www.mtsolucoes.com.br
Sim, alterei, mas já está configurada com o novo dominio, colecionadiecast.lojaintegrada.com.br
Olá @Pasini_Games
Certo, agora consegui encontrar a sua loja.
Verifiquei a compra cancelada #8 e o Mercado pago nos retornou com o erro cc_rejected_high_risk: O pagamento foi recusado. Recomendamos que o seu cliente pague com outros meios de pagamento oferecidos, preferencialmente à vista.
Caso precise de mais detalhes sobre cada um desses retornos, basta clicar aqui para acessar a central de ajuda que eles disponibilizam diretamente dentro da sua conta.
Olá! @LS-AUDIO-PRO
Verifiquei seus dois pedidos cancelados e foi retornado com este erro:
Peço que desinstale seu app, realizando todo o cadastro do Mercado Pago novamente na Loja Integrada. Em seguida, retorne aqui para eu testar novamente.
Mas isso é um teste que eu estou fazendo. Como confiar nesse meio de recebimento, se não passa no teste ??? Qual o motivo da rejeição ???
Como vou saber se, quando a loja estiver aberta, isso não vai acontecer com clientes reais ???
O próprio lojista não pode realizar a compra teste com seus dados, pois o intermediador de pagamento não irá autorizar.
Como você possui somente o cartão de crédito como forma de pagamento, você pode criar um produto em um valor mais barato, e realizar a compra com os dados de algum familiar, até mesmo o do cartão.
Moça, não realizei compra com meus dados, estou cansado de saber disso. A compra foi feita em nome de uma terceira pessoa, que não tem nada a ver comigo, se você olhar no cadastro de clientes da minha loja, você vai perceber isso. Outra pessoa, outro endereço, outro cartão. Enfim, não funciona, e vcs não resolvem.
Você desinstalou o aplicativo e refez a configuração conforme indiquei acima?