Erro ao Finalizar Venda

Olá !

Retirei o mercado pago no site, depois reinstalei e “parece” que habilitou novamente a função boleto ! Já tinha reinstalado o app no celular ! Tentarei fazer outra compra amanhã, como pessoa física, e tentar gerar o boleto !!!

Pode por favor, tentar por aí também ?

Tente comprar o produto que mais vendo na loja física, que é a mesa de som Ui24: https://www.lsaudiopro.com.br/mesa-de-som-digital-soundcraft-ui-24-r

Agradeço desde já, pela atenção !

At.: Alexandre Moysés

11 99285-5820

Obter o Outlook para Android

Já tinha feito isso, e não tinha resolvido ! Desinstalei o Mercado Pago do site, reinstalei tudo novamente ! Fiz as verificações de segurança pelo aplicativo do Mercado Pago, com o reconhecimento de vídeo X CNH, bem como reclamei com o pessoal do mercado Pago ! Bom, feito todo processo de integração com o Mercado Pago novamente, tudo voltou a funcionar, gerei um boleto alto de mais de cinco mil, comprando um produto de mim mesmo, via meu CPF e Gerou o boleto certinho ! Se voltar a dar problema novamente, peço ajuda, mas agora parece que está tudo certo, e a culpa era do Mercado Pago…

Estou em contenção de gastos aqui, com baixa nas vendas por causa da Pandemia, mas gostaria de saber, se assinando o Plano PRO de 50 R$/mês, daria para abaixar as taxas de financiamento, que inexplicavelmente, são mais caras que o Mercado Pago no Mercado Livre, subindo para uns 17 % na plataforma das lojas integradas ??? O Pal Pal do Uol, será que tem taxas mais baixas ??? Alguém pode por favor me dizer, como ter taxas de financiamento por cartão, de uns 14 % ao ano, como vemos em vários sites ???

Prezados:
Já verifiquei meus dados junto ao Mercado Pago e está duto ok.
Sempre que vou desinstalar o aplicativo em meu painel ele diz que já estou integrado e que não precisa fazer nenhuma outra operação.
O problema é que não estou conseguindo efetuar as vendas em minha loja.
Minha forma de pagamento é o Mercado Pago.
preciso de ajuda.
Muito obrigado.

meu site
www.comtextto.com.br

Olá! tudo bem?

Acabei de realizar uma compra teste em sua loja e a fatura foi gerada com sucesso!!

Li que comentou que iria tentar fazer o teste com seus dados de pessoa física, mas se algum dos dados for similar (por exemplo, endereço), da sua conta do Mercado Pago, o intermediador de pagamento não autorizará a compra.

1 curtida

Olá!

Te respondi neste outro tópico: Erro ao Finalizar Venda - #68 by claraparente

1 curtida

Grato Clara !

Desinstalei tudo no site, reinstalei tudo, e voltou a funcionar o Boleto ! Meu endereço PF é diferente do CNPJ e consegui gerar o boleto também !!!

Agora vou tentar descobrir, como abaixar as tarifas, do financiamento do Mercado Pago no Site, que estranhamente são maiores que pelo Mercado Livre ??? 14 %, contra 17 % no meu site nas lojas Integradas ! Alguns clientes reclamam e me pedem para enviar um link de compra pelo mercado Livre !

Será que se eu migrar para um Plano Pro, as tarifas abaixam ? tem outras tarifas mais baratas ?

Quero sim mudar para um Plano PRO, quando o site começar a vender mais, pois atualmente estou fechando até no Vermelho…

Olá!

As tarifas são as mesmas. O que você pode tentar realizar é negociar diretamente com o Mercado pago tarifas menores. :wink:

Grato clara !!!

Oportunismo do Mercado Pago mesmo, em colocar uma tarifa maior que as praticadas no Mercado Livre, que faz parte do Grupo ! No Plano Pró, tem a concorrência, do Pay Pal e outros…eles sabem que no plano gratuito eles são exclusivos !

Creio que as Lojas integradas devem negociar isso com eles também, pois muita gente começa pelo plano gratuito até que o negócio cresça; e colocar no Plano gratuito, quem oferece tarifas menores ! provavelmente não é o Mercado Pago ! Isso atrapalha e muito as vendas, pois o cliente se recusa a pagar tarifas mais altas e não compra pelo site ! No meu caso, em que as margens de lucro são baixas, se eu colocar o financiamento sem juros, eu tomo prejuízo…

Vou tentar entender as vantagens do plano pro mais simples, e tarifas, para migrar agora, ou depois da pandemia !

Tem algum tutorial/descritivo/link, ai fácil , sobre as vantagens do plano pro ?

@LS-AUDIO-PRO Atualmente, temos 5 tipos de planos PRO , além do plano Grátis. As mensalidades dos planos PRO variam de R$49,00 até R$499,00 , e cada um deles possui suas características e benefícios.

Você pode ver a descrição completa dos planos e o que cada um deles inclui em nossa página de Planos do site. É só clicar aqui para ver ! :wink:

Sobre qual plano escolher, ao visualizar as informações você vai ter uma ideia de qual deles se encaixa melhor com sua loja. O que sugerimos é que você comece pela plano mais simples e, conforme as necessidades do negócio aumentarem, você vá fazendo o upgrade para os planos acima.

1 curtida

Boa tarde, por favor o que está acontecendo com a Loja Integrada. Nem compra no boleto consigo fazer pois dá o ero: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Me ajudem por favor!!! Não estou conseguindo fazer nenhuma venda

aqui foi normalmente Boleto.

Lembre-se que para gerar um pedido teste nao pode usar dados de cadastro usados na conta do mercado pago (auto financiamento)

Boa tarde Leonardo.

Recebi seu boleto teste. Muito Obrigada, porém ainda ficou uma dúvida.
Eu fiz um teste com os dados da minha filha com endereço fictício, o celular dela, enfim todos os dados inseridos não correspondem a nada da minha conta. Inclusive fiz uma compra com o cartão de crédito dela e deu certo. Somente no boleto que dá o erro.

Porque então dá aquele erro que te passei?

Realmente não sei informar, teria que ver o log de transação para ver se acha qual o motivo.

Reparei que o seu teste foi com um valor alto. Poderia fazer de um valor baixo como o sabonete que é R$ 2,60?

Ahhh e já estava ativado que não há valor minimo para compra em boleto, mas todos os testes que fiz foram com valores baixos como este e deu erro.

Poderia fazer a gentileza de fazer o teste com este valor de 2,60 do sabonete?

não vai passar, pq só o boleto custa 3,5 de tarifa, então não dá para descontar a tarifa desse valor …

Precisa marcar um valor mínimo para a forma de pagamento boleto.

Ahhh então você matou a charada.

Estranho é que nas configurações existe a opção de não ter o valor mínimo né. Por isso confunde. Poderia ter esta informação nas configurações. Já vi muita gente com o mesmo problema que o meu.
Obrigada pelo retorno.
Vou arrumar e já tentar novamente

1 curtida

Por favor, alguem me ajuda
Já tentei de tudo mas n consigo resolver
Dá esse erro
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão

Bom dia! Tenta fazer a simulação em uma janela anônima do seu brownser. Abaixo como acessar no Chrome.
Lembrar de utilizar um cliente que não tenha seus dados (nome, email, etc) e, no caso de cartão, não seja o seu também.

image

1 curtida