Estou com um problema sério, perdendo vendas devido ao cálculo da frete, ao calcular o frete os clientes está se deparando com a mensagem Não Foi Encontrado Forma de Envio.
Este problema ocorre ao finalizar o pedido, mesmo o cliente escolhendo outra forma de envio.
Preciso Urgente de uma solução!!!
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia me informar qual é a sua loja? Assim posso fazer os devidos testes.
Abraços
Verifiquei aqui que você possui a forma de envio “Transportadora” porém ela não possui nenhum dado preenchido, você poderia fazer a inclusão desses dados?
Testei também PAC e SEDEX e em todos os testes, foi retornado o valor do frete
Meu caro, trabalho na https://freterapido.com/, fornecemos os serviços de mais de cem transportadoras, assim, a loja pode usar os serviços sem ter feito contrato com elas. Também fazemos a cotação de frete direto no carrinho de compra. Além da contratação do frete e do rastreio da mercadoria. Talvez ajude a resolver seu problema. Qualquer dúvida, troca uma ideia com a gente. Abraço.
Telefone: (11)4933-2698
E-mail: contato@freterapido.com