Forma de envio PAC

Boa tarde!
Estou fazendo teste e pedi para uma amiga realizar uma compra o PAC não aparece para ela, mais aparece no meu modulo ADM, o que pode ser? Como resolver?

Obrigado!

Olá, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio e qual o SKU do produto para que eu possa verificar.
Ah, me fala também o CEP que vocês fizeram o teste.

No aguardo. :smiley:

Bom tarde , tudo bem?

A tele que mostra é na minha e a que não mostra é a dela.

SKU: BH9J9ETRV

Outra dúvida que tenho é referente ao valor do frete. Deu muito caro moramos perto. Se eu fosse entregar de uber daria 14 reais rsrs.

Tenho medo de ter errado no preenchimento de algum campo, embora eu acredite que o tenha feito certo.

Deixei até fora por enquanto. Mais quero ver funcionando.

Estou acompanhando os vídeos disponíveis.

O frete tem me preocupado o valor esta muito alto o preenchimento certo.

Sua loja está em modo de manutenção. Poderia retirar dessa opção para que eu possa realizar os testes?

No aguardo. :smiley:

Bom dia Clara.

Ja está disponivel, deixei fora por que estou preocupada com o valor do Frete, e queria ver essa questão antes de deixar no ar.
Estou com receio de ter algo errado, não sei.

Fico ao aguardo.
Luciene Almeida

Fiz alguns testes com CEPs diferentes em sua loja e em todos aparece a opção de PAC.
image

image

image

Sobre o o PAC não aparecer em alguns casos. O que acontece é o seguinte. Agora, os correios não estão dando a opção de PAC para CEPs proximos ao CEP de origem do vendedor. Isso porque o valor e a quantidade de dias para a entrega seria a mesma do SEDEX. Por esse motivo, quando é esse o caso, aparece apenas as opções de SEDEX para o cliente. Tá?

Clara, boa tarde!

Obrigada pela informação.

Att,
Luciene