Enviali: nova solução para gestão de fretes

Sera que adicionar frete reverso no enviali? Seria uma boa, tive uma troca que foi enviado pelo enviali, mas a devolucao e reenvio vou ter que fazer por outra plataforma, nao encontrei opcao no enviali

1 curtida

Exatamente. Meu cliente precisa realizar a troca de um produto e não tem essa opção no enviali. Os preços são atrativos, realmente, mas o sistema deixa muito a desejar.

@clara poderia ajudar?

1 curtida

Eu fiz o seguinte para conseguir o mesmo valor do enviali para frete reverso, me parece que eles usam o sistema da frenet no enviali, eu fui na frenet e tirei a etiqueta por la, o frete de devolucao saiu o mesmo valor do enviali, enquanto nao tiver a opcao no enviali da para fazer assim na frenet que os precos sao os mesmos basicamente

1 curtida

Essa semana testei a sua dica. Porem os correios não aceitou a etiqueta. Por padrão o remetente sempre fica no nome da minha empresa. E os correios embaçou com isso. Como vc está fazendo pra fazer esse reverso? Ja que segundo a própria frenet eles não fazem reverso atualmente com o contrato deles.

cara nao me recordo, mas fiz pela frenet, se nao me engano coloquei meu nome fisico do remetente e destinatario ficou PJ, mas esse lance de nao aceitar depende da agencia, ja aconteceu comigo, de algumas agencias recusarem ai fui em outra agencia e foi postado normalmente, as vezes faco reverso pela kangu tambem nunca tive problema

Enviali é promissor, mas precisa de opções melhores para uso. Precisa opção de pagar frete instantâneo, tipo pix ou cartão, sem precisar adicionar saldo em carteira. Tem que sair o dinheiro direto do cartão/minha conta e constar como pago instantaneamente. Isso de adicionar saldo em carteira só atrasa o processo todo, uma etapa desnecessária a mais.
Além disso tem que ter uma interface melhor e opção de frete reverso ou geração de etiqueta de frete manual, para preencher os dados do cliente que compra diretamente por whatsapp fora do sistema da loja.

@clara boa noite sabe me informar como funciona o motoboy, ele é da transportadora da propria plataforma loja integrada ou eu é que contrato por fora?
poderia me ajudar quanto a isso?

Olá @P_M_Tabacaria , te respondi neste outro tópico: Motoboy loja integrada - #2 por clara