Chega de perder vendas por causa do preço do seu frete, com a nova solução nativa da Loja Integrada, o Enviali, você cota fretes até 70% mais baratos e imprime as etiquetas dos seus pedidos direto do painel da sua loja. Tudo isso sem custos adicionais ou mensalidade!
É prático pra quem compra e mais prático ainda pra quem vende!
Com o Enviali, direto do painel da sua loja, você consegue:
Impressão e pagamento em massa: imprima e paque suas etiquetas em massa e economize um tempão.
Gestão de Crédito: compre créditos pré-pagos pra pagar suas etiquetas.
Código de rastreio automático: envie o código de rastreio pros seus clientes de forma automática.
Cancelamento de etiquetas: cancele etiquetas não utilizadas e receba o estorno.
Eu desativei as opções Sedex e Pac e deixei somente Enviali , pois estava aparecendo opções de frete mais caras configuradas anteriormente,fiz corretamente?
Só falta vocês resolverem o problema da tabela Bronze…tenho contratado com os Correios e não consigo utilizar…abri um chamado em Janeiro/2022 e até agora não tenho uma solução…absurdo não acha @clara ???
Verifiquei internamente e, realmente esse problema ainda não foi solucionado. Lamento por esse transtorno!
Mas levei o seu feedback internamente, e a nossa equipe entrará em contato com você via chamado com uma oportunidade para ajudá-lo.
Olá, eu quero desativar o enviali e não achei opção.
Eu tenho contrato com os correios e quando deixo habilitado enviali e correios com meu contrato aparece 4 opções com preço diferente.
Como faço pra desativar o enviali, sou plano gratis.
Obrigada
Precisa deixar mais explícito o que realmente precisa, não basta ativar.
Quando ativar, nossos clientes já vão ter a opção pelo Enviali. ok
Aí nós, lojistas, vamos lá emitir a etiqueta… e não funciona
Por que?
Porque para quase todo mundo vão dizer que o limite de envio é ZERO! E que para aumentar, o que é óbvio, pq se e ativei é para vender mais que ZERO, eu preciso enviar uma lista de documentos, incluindo SELFIE segurando uma documento com foto!
Aí a gente não consegue fazer isso imediatamente…e o atendente te responde que, após o envio, os documentos serão analisados e que demora 48 horas para liberar o painel do ENVIALI… Ele funciona para cliente, mas o lojista não consegue adicionar crédito e consequentemente não emite etiqueta…
Aí eu pergunto… Como avisar o cliente que ele vai ter que esperar meu cadastro ser aprovado, isso porque sou cliente da LI há pelo menos uns 3 anos… e só depois eu vou despachar a compra dele?
VocÊs tem o dever então de solicitar documentação ANTES do lojista habilitar isso na loja.
A minha sorte é que tenho contrato com o Melhor Envios e com a FRENET, que aliás saiu o mesmo preço.
Então eu acabei de desabilitar o ENVIALI e vou ficar com os dois que tenho hoje porque funcionam.
Mas fica a dica, avisem os lojistas antes e peçam os documentos antes. Imagine se é um lojista iniciante, como ele faz? A reputação de uma loja virtual acaba em dois segundos por detalhes assim… o cliente vai querer receber no prazo, não interessa o que acontece nos bastidores.
Me inteirei dessa questão e do reflexo que gerou na sua operação. Já compartilhei esses pontos para equipe responsável, agradeço por compartilhar aqui seu feedback, é importante para nossa melhoria!
Precisa ter uma configuração pra valor adicional separado nas transportadoras. HOje tem um configuração global, pra adicional de frete pra todos, mas exemplo, os correios não tem cobrança pra retiradas, e a jadlog cobra pra vir retirar. Opção separada eu poderia escolher só pra jadlog, mantendo o valor bem atrativo pros correios, sem perder o da retirada de outras transportadoras.