Opções de envio

Olá alguém pode me explicar mais detalhadamente como funciona o meio de envio (enviali) ? Vi um vídeo aqui e dá para reduzir o frete em 70%, mas como funciona?
eu instalo ele na minha loja,; o cliente compra um produto e tem 70% de desconto no frete?
Não entendi porque quando eu for despachar no correio ele não vão me dar esse desconto lá né?

Oiii, @shoppfy1

O Enviali é uma solução de frete desenvolvida pela Loja Integrada, que além de oferecer até 70% de economia no custo do frete, ajudará a otimizar e facilitar a sua operação, permitindo a gestão das etiquetas diretamente em nosso painel e enviar código de rastreio de forma automatizada. Tudo isso de forma gratuita, sem custo adicional para utilização da solução.

Confira as vantagens do Enviali:

  • Sem contrato/mensalidades,
  • A compra da etiqueta é somente quando você vender e diretamente do painel da sua loja,
  • Você não precisa se preocupar com um volume fixo mensal,
  • O código de rastreio é gerado antes mesmo de você ir ao Correios,
  • Preenchimento automático dos dados de envio do pedido.

Ah, alguns pontos importantes:

  • Se você usar contrato com os Correios, ainda não é possível vinculá-lo ao Enviali. Está nos nossos planos, mas as nossas tarifas com os Correios costumam ser mais baratas que os contratos negociados diretamente!
  • Se você usar alguma outra forma de envio que também usa os Correios, as formas de envio podem aparecer duplicadas. Por exemplo, 2 Sedex, 2 Pac… Nesse caso, o recomendável é manter só o Enviali.

E se você quiser falar mais sobre o Enviali, temos uma equipe de atendimento especial para tratar sobre as configurações: atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br