Problemas para integrar envios

Boa Tarde , não estou conseguindo integrar envio em minha loja desde ontem, não aparece calculo de frete. Já troquei entre melhor envios, frenet e enviali, nenhum deles aparece no site. Alguém também está com problema?

Atualização: Só o enviali está subindo os outros não

Olá, @6_Printdesign , como vai?

Como somente o Enviali está ativo, eu fiz um teste e foi apresentado as opções referente ao Enviali:

olá, sim o enviali funciona… mas se eu mudar para outro não sobe

Já resolvi o problema, no caso era o valor minimo configurado nas plataformas de envio que eram maiores que o do produto, impossibilitando assim o calculo e também compra do produto

1 curtida

Bom dia! Eu estou também com um problema semelhante, pois não consigo desativar no meu site o envio dos produtos por sedex ou enviali, ativados automaticamente pelo sistema da loja integrada. Os meus produtos não são aceitos pelos correios e já tem pedidos de clientes escolhendo este tipo de envio. Alguém sabe como devo fazer para que o sistema aceite a minha desativação feita pela chave normal de desativação? Já tentei desativar mas não aceita.

Oi, @agromar , vou compartilhar abaixo os passos para você desativar o Enviali:

Acesse a página de configuração do Enviali > Ajustes Enviali:

Em seguida, vá em configurações da conta > desative a opção sinalizada na imagem abaixo.
Ah! Não esqueça de salvar a alterações.