Calculo de frete motoboy sem cadastro

O site calculou o valor de frete para um CEP que não consta na lista de CEP cadastrados no meu site.
está entrando pedidos para entregas de motoboy para lugares que não entregamos via motoboy. Como resolvo isso?

teria como enviar prints mostrado a situação?
1 Como está configurado o envio por motoboy.
2 Pedaço do pedido onde foi registrado o CEP

Cadastrei por bairros que atendo pelo motoboy, porém está sendo calculado outros não cadastrados.

Como pode ver esses são os bairros que cadastrei com o primeiro e último cep de cada bairro, esse cep que dó pedido não foi cadastrado.

18.065-506 está dentro deste intervalo…

image

Como que faço então, teria que cadastrar cada bairro?

Daria para cadastrar os bairros de outra forma e qual seria?

Desculpe, quis dizer se teria que cadastrar cada cep?

Alha precisa informar intervalos de CEP, ai vai depender do motoboy te enviar a lista ou algum conseguir essa lista.

Tem empresas que geram essas listas ($$) mas vc pode montar a sua fazendo uma procura no busca endereço e montar os intervalos que precisa, exemplo

https://buscacepinter.correios.com.br/app/endereco/index.php

image

Ai vc monta uma lista no excel, ordena e gera as faixas corretamente.
Bom, foi assim que eu fiz…
Caso esteja disposta a pagar, dependo da quantidade de bairro, podemos combinar um valor.

Entendi.
Eu consulto igual você mostrou, aí pegava o primeiro e último de cada bairro na ordem do menor para o maior, não imaginei que dentre eles poderia constar ceps de outros bairros.
Obrigada por enquanto.
Qualquer coisa posso chamar?

Sim, mas se quiser…

Por enquanto vou ver se consigo fazer, do contrário entro em contato para conversarmos.
Obrigada