Empresa Picareta essa E-convert Digital

Estou a varios dias abrindo centenas de chamados de estorno na E-convert Digital e os picaretas não respondem, PESSOAL NÃO COMPREM TEMAS DA E-convert Digital são todos safados e pilantras, estou entrando com ação com a empresa e a Loja Integrada pois é conivente do erro a muito tempo e não proteje seus clientes.

1 Curtida

OI, tudo bem?

O suporte dos temas é feito exclusivamente pela agência que o desenvolve. O cliente tem os seguintes canais disponíveis:

1 - http://help.integrando.se/ - o cliente solicita suporte neste endereço e é direcionado para a agência, e a equipe de Channels/Parceria fica em cópia para acompanhamento;

2 - Canais diretos da agência que, geralmente, estão no manual do tema.

Todos os temas possuem um Manual de Configurações, que pode ser baixado na opção download de arquivos (ao lado do botão de instalação do tema).

:pushpin: Para os lojistas: Como baixar o manual do tema?

O cliente deve sempre abrir chamado pelo http://help.integrando.se, pois conseguimos mapear o motivo da abertura, e enviar as orientações necessárias direto para o lojista. Porém, o cliente só consegue abrir o chamado desde que já tenha feito um pedido na loja de temas (mesmo que ainda esteja pendente).

São 30 dias corridos, após a compra, para solicitar suporte, e o parceiro tem 72h úteis (ou 3 dias úteis) para responder o cliente. Alguns parceiros têm suporte estendido, e essa informação está especificada nos itens do tema.

Falou um monte de besteira e não resolveu o problema, copiar e colar e muito simples, nem se deu ao trabalho de apenas, essa vida de suporte copia e cola é lamentável, já q a agencia vende dentro da plataforma de vcs são os mesmos são responsáveis por este tipo de empresa que não é seria, tem varias reclamações na comunidade e ninguém faz merda nenhuma.

As vendas ocorrem dentro de nossa plataforma, mas é uma empresa a parte. Você precisa entrar em contato com a empresa desenvolvedora do tema.

Eu ja fiz isso centenas de vezes como descrito na reclamação, inclusive falei com seu suporte ai durante 10 dias e nada foi resolvido, antes de postar copia e cola procure saber o ocorrido.