Não tenho acesso ao meu painel pelo e-mail cadastrado

Boa noite! Estou com um problema parecido, não tenho mais acesso no email que fiz a loja é não consigo entrar mais. Como faço?
o e-mail cadatrado era keit.sp@hotmail.com e agora o que uso é katialinesouza@gmail.com
cpf: 08017731647

Olá @Katialine_Souza, realizei a troca do seu e-mail, agora você pode acessar clicando em "esqueci a senha"com este e-mail katialinesouza@gmail.com.

2 curtidas

Muito obrigada deu certo.

2 curtidas

estou com problema parecido, meu email foi rackeado e não tenho acesso a loja, pois mudaram minha senha, meu dominio www.mrmodelismo.com.br
lojamrmodelismo@gmail.com.br

@clara por favor me ajuda com meu problema, não estou conseguindo acessar minha loja

Olá!

Te enviei uma mensagem privada com a resolução. :white_check_mark:

1 curtida

Olá Clara, boa noite! Estou no plano recente de vocês loja gratuita litteris.lojaintegrada.com.br, minha intenção é assinar um plano, mas antes comprei um tema, e passei para um profissional de minha confiança fazer as alterações, porém ele não consegue, pois toda hora o sistema pede a autenticação em duas etapas. Estou tentando alterar para colocar o e-mail dele para ele ter liberdade em configurar, mas o sistema não permite. Como devo proceder? Posso ter mais de um e-mail de cadastro? Depois que ele configurar posso voltar para o e-mail original?

Olá, @Deucimar , boa tarde.

No plano grátis não é possível cadastrar outro usuário, no plano Crescimento você consegue ter 2 usuários e cadastrar o e-mail dessa segunda pessoa.
Realmente a autenticação em duas etapas é necessário e sem ela, não será possível realizar algumas configurações na sua loja, por questão de segurança.