PAGUEI DIA 09/03/21 E MEU PLANO ESTÁ CANCELADO DESDE DE SEXTA FEIRA. JÁ RECLAMEI AQUI E NINGUÉM RESOLVE. SÓ NO SITE RECLAME AQUI JÁ TEM 15 NOTIFICAÇÕES PELO MESMO MOTIVO. POR FAVOR RESOLVAM.
Estou com este mesmo problema meu plano e o PRO1 foi pago dia 9/03/2021 no dia do vencimento e ninguém resolve .
1 curtida
O pior de tudo é que eles não disponibilizam nenhum e-mail do setor financeiro ou telefone para atendimento.
A falta de SAC é o maior defeito da Loja Integrada.
1 curtida
Olá Tatiane, boa tarde.
Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!
Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
Olá @claytonreinosorocha , boa tarde!
Acabei de regularizar a situação financeira da sua loja também!
Peço desculpas por esse transtorno.
Olá Igor, acabei te respondendo neste outro tópico: Pagamento nao detectado - #28 by claraparente
Desculpe novamente pelo ocorrido.
1 curtida