É possivel criar um pedido com os dados do cliente?

Meu cliente tem dificuldade de navegar no site, devido a idade que possui, tem como eu criar o pedido pelo cliente e ele acompanhar pelo próprio e-mail a finalização para pagamento?

Tem sim.

A APPmake tem um aplicativo que faz isso…

1 curtida

Sim, é só usar o app gerador de pedidos da APPmake conforme o @Santiago_Vanderlei_P falou.
Esse aplicativo é grátis, você gera o pedido dentro do seu painel e envia a solicitação de pagamento por e-mail ou boleto já pronto para o cliente.

1 curtida

@Pedro qual o nome deste aplicativo para gerar vendas? Não consigo achar em lugar nenhum. Se puder me ajudar com o nome agradeço!

Achei, vou deixar o link para quem mais estiver procurando:

Bom dia @RenatoRea , me desculpe não ter te respondido. Estava fora é só vi a sua pergunta agora pela manhã. É esse aplicativo mesmo, ele é ótimo facilita muito a vida. Uso muito para gerar pedidos nas vendas feitas via WhatsApp.

Olá @Pedro! Obrigado pela atenção, é ótimo mesmo, ontem mesmo já usei!
Fico pensando que a Loja Integrada devia fazer uma coisa similar nativa da plataforma que permitisse já gerar o boleto ou fazer o pagamento por cartão no cadastro do cliente.
Agradeço novamente!

Olá boa tarde,

Realmente este app é sensacional, todavia depois de um dia no mês de fevereiro que a LI passou boa parte do dia fora do ar deu um bug e não consigo mais utilizar, entrei em contato com o suporte da LI e também com a @Appmake.store mas até agora ainda não arrumaram.

Mais alguém está com este problema além de mim? Alguém teve este problema e conseguiu resolver?

Por favor preciso bastante de ajuda nisto.

Aqui está funcionando normalmente.

Vou retirar novamente a chave de API e colocar posteriormente (já havia feito isto), desta vez então vou retirar até a extensão do Chrome e recolocar pra ver.
Em seguida posto o resultado.

Refiz todo o processo desde o início e realmente voltou a funcionar.

Obrigado pela resposta pois me fez ver o que não estava vendo.

Esse app ainda está disponível? Nao aparece na minha lista de aplicativos pra instalar…

Não fica disponível na lista de aplicativos.
Na verdade é uma extensão do Google Chrome que permite gerar o pedido manual dentro do painel administrativo da loja.
Este link mostra onde baixar e como instalar a extensão >> [GRÁTIS] - Como gerar pedido de forma manual e outras funções

@Pedro, essa extensão ainda funciona para novos clientes? Obg.

Ainda funciona? Nao consegui fazer a instalaçao

Não, foi desabilitada tem um certo tempo. A LI informou que vai voltar com essa função, só não há uma data definida.

2 curtidas

E como faz falta uma data, uma estimativa, uma previsão…

2 curtidas

Olá! tudo bem com vocês?

Entendo a necessidade de vocês, e estarei reforçando internamente sobre a importância dessa sugestão. Infelizmente não consigo repassar um prazo, pois implementar uma nova funcionalidade na plataforma envolve diversos processos.

Conte comigo. :wink:

Olá! Gostaria de reforçar a importância dessa funcionalidade.

Incrível que esta funcionalidade foi prometida no evento, e nada ainda. Vai virar o ano e não será implantado. Sendo que gerar um pedido pela plataforma é a coisa mais simples do mundo, até já existia app de terceiros para isso.