[GRÁTIS] - Como gerar pedido de forma manual e outras funções

Pessoal estamos liberando a extensão, segue link de instalação da extensão da Appmake.store para Google Chrome, com este aplicativo é possível gerar pedido de forma manual dentro do painel da LI. :wink:

Versão atual 1.3:
Requisitos do aplicativo:

1. Utilizar google Chrome;
  2. Ter uma conta e loja cadastrada no sistema Appmake clicando aqui;
  3. Informar mesma Chave de API no cadastro da loja na Appmake e no Aplicativo.

BAIXAR APP

Como instalar:

Gerando nota:

2 curtidas

Muito interessante essa extensão, muito obrigado por disponibilizar.

1 curtida

Olá Lojista,

Estaremos abertos a sugestões e feedbacks :wink:

Att Equipe Appmake

Ficou ótima essa extensão, já estou usando na minha loja e está funcionando perfeitamente.

1 curtida

Olá Pedro,

Obrigado pelo feedback :wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá! Usando este aplicativo, a Appmake ou alguma empresa parceira recebe os dados dos clientes que cadastramos?

Nem percam tempo, maior trabalheira pra instalar, baixa daqui, api dali, aí vc faz o pedido, digita todos os dados, quando chega na ultima tela clica em “cadastrar” e chora, pq nada acontece.

Olá Gabriela,

Não, essa novidade trata-se de uma extensão do chrome e através dele não conseguimos gravar nenhum dado, até o motivo dele ser de graça porque ele não faz parte do nosso sistema e sim uma extensão do chrome.

As unicas informações que vamos ter é os dados que você preencheu no cadastro na appmake para que assim o app seja liberado, mais nada!

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá,

Temos um vídeo de ajuda que explica como instalar e fazer a extensão do chrome funcionar

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo contato@appmake.store

:wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá pessoal! Alguém me ajuda?!
Baixei a extensão. Mas não sei onde cadastro para ter a chave de API.
to perdida :confused:

@betabaixinha o plano da sua loja é grátis ou é pro?
Só plano pro tem acesso a chave de API.
Este link ensina como gerar chave de api:

1 curtida

Oi Pedro. É Pro.
Muito obrigada!!

Eu preciso fazer algum cadastro no appmake?

Pedro, eu fiz o que vc me ensinou. Coloquei a chave na extensão e fica como chave inválida.

Pedro, consegui!!! Muito obrigada!

@betabaixinha que bom que conseguiu instalar a extensão.
Qualquer dúvida pode chamar.

1 curtida

O APP funciona e é ótimo,

Uma coisa que percebi é que, além de poder criar pedido manual, agora também da para UPAR vários arquivos ao mesmo tempo, nossa, muito bom, antes tinha que upar um por um…

QUe interessante! Uma dúvida, não vi no vídeo como fazer em relação ao pagamento. Imagino que no caso do boleto, posso entrar no perfil do pedido e gerar o boleto novamente, mas e para cartão de crédito? Pois às vezes o cliente quer comprar por telefone, ditando os dados do cartão. Existe esta possibilidade?
Parece muito bacana, posteriormente irei instalar e testar com mais calma!

O gerador de pedido não tem nenhuma interação com nenhuma forma de pagamento.

Se for boleto, tem que entrar no Paghiper ou no banco que você faz boletos e emitir manual e mandar para o cliente.

No caso de cartão, ou envia por email uma solicitação de pagamento pelo Pagseguro, Mercado pago e etc, ou então, se o cara quiser passar os dados por telefone, no aplicativo do Pagseguro da para fazer a venda digitada…

1 curtida

Obrigado pela resposta Santiago, mesmo assim é muito útil especialmente para lançar no sistema pedidos feitos fora da plataforma!

1 curtida

Olá,

Qualquer dúvida que você tiver basta mandar aqui ou no nosso email tambem no atendimento@appmake.store :wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

1 curtida