Bug na integração com AppMake

Eu, como muitos, uso a integração com o AppMake para gerar pedidos, uma vez que a LI não tem esta funcionalidade.
Porém, tomem muito cuidado pois devido à algum bug o sistema gera o pedido mesmo sem os itens em estoque!
Por exemplo, um produto tem “0” unidades em estoque, mas o gerador do pedido permite que você adicione ele e finalize o pedido. Aí quando vê no estoque da LI tem “-1” unidade.
Ou seja, seria fundamental que a LI implantasse esta funcionalidade pois do jeito que está fica capenga e cheia de pegadinhas, defeitos e bugs.

Boa tarde Renato, tudo bem?!

Você entrou em contato com eles?

Dei uma olhadinha aqui e essa sugestão já foi catalogada :confused: de qualquer maneira, estou anexando esse tópico no roadmap no item de melhoria :wink:

Abraços

1 curtida

Outro bug no AppMake: toda vez que vou criar um novo pedido com novo cliente com CNPJ, ele está criando como se fosse um endereço diferente de outro cliente PJ já cadastrado.
Muito difícil, o appmake está claramente abandonado e nada da LI implantar melhorias.
O @Luciano tinha pedido para esperarmos o tal do VTex Day que teríamos grandes melhorias lançadas, mas até agora não vi nada nem estou sabendo de nada.

1 curtida