Alguma atualização sobre essa funcionalidade?
Olá!
Ainda não temos novidade a respeito dessa funcionalidade, assim que eu tiver, compartilho com vocês.
Chega a ser triste a LI fazer marketing no evento anunciando o “spoiler” desta funcionalidade, e depois vai virar o ano e nada.
Entendo… está em desenvolvimento sim, mas não posso passar um prazo.
É engraçado como o marketing da LI está sempre uns dez anos à frente da vida real da empresa…
Nossa a Xtech era bem melhor, tinha isso
para cadastrar grades era mais fácil
Olá, tudo bem? Ainda sem previsão da ferramenta de gerar o pedido manualmente? A falta disso simplesmente emperra todo meu negócio, pois minha loja é integrada com o bling. O bling não importa os clientes cadastrados na LI de forma automática, a não ser que seja cadastrado um pedido. Dessa forma, acaba impedindo um controle efetivo do estoque também.
Olá,
Já possui alguma previsão para liberar essa funcionalidade? Reforço a importância!
Vai fazer um ano, em julho/2020 fizeram um evento e prometeram lançar essa funcionalidade e outras que sempre pedimos.
Mas, como se trata de LI foi mais uma promessa vazia.
Abri até um tópico recente para isso, questionando qual a dificuldade em lançar algo tão simples.
Recebemos as repostas mais vazias e escorregadias possíveis da LI. Até mesmo uma solução que não funciona mais foi indicada pela moça que atende a gente aqui na comunidade.