Dúvidas sobre formas de pagamento

OLá,
Criei minha loja com auxilio de um técnico do Sebrae, fiz todo o passo a passo porém -

1. No momento da inauguração 3 clientes não conseguiram finalizar a compra
  2. Marquei a opção receber por boleto bancário. No exemplo do Sebrae funcionou, no meu até agora não…
  3. Embora o mercado pago receba PIX e o meu jpa foi criado, no momento da compra não aparece essa opção.
    Como podemos resolver isso?
    Obrigado pela atenção.

Oi Jorge :slight_smile:

1- Verifiquei o pedido cancelado #251, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

• Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Depois disso, você deve seguir esse passo a passo para realizar a compra teste: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada

2- Dentro da configuração do Mercado pago, você deve inserir o valor mínimo:

3- Depois de realizar a configuração acima, dê uma olhada nesse artigo para te ajudar sobre o PIX: Como configurar o PIX no Mercado Pago? | Ajuda Loja Integrada

Qualquer dúvida, me retorna!