Dúvida sobre anti-fraude

Bom dia.

Queria saber da equipe Loja Integrada se possuem um anti-fraude integrado a ferramenta em algum dos planos PRO.

Não, em nenhum plano pro a plataforma oferece anti-fraude.

Entendi Pedro. E no caso tem alguma forma de identificar quando ocorre? Ou é no conhecimento/intuição do meu administrador da loja?

Deixa eu te explicar o motivo da preocupação: sou do TI da empresa Facchini e atualmente temos uma loja virtual (pecas.facchini.com.br) com mais de 400 produtos e que foi desenvolvida por um terceiro utilizando a plataforma Magento. Hoje passamos por várias tentativas de fraude sabe.
Pela facilidade e qualidade que vocês oferecem, tenho a intenção de oferecer o serviço da Loja Integrada, mas confesso que essa segurança é uma grande preocupação da minha parte.

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Seja muito bem vindo em nossa comunidade :slight_smile:

Atualmente por parte da Loja Integrada não temos um mecanismo ou gerenciamento de anti fraude, mas todos os intermediadores de pagamento possuem esse mecanismo que detecta se algum cliente seu esteja utilizando algum cartão inválido, dados clonados entre outros meios de quebra e de burlar a segurança durante a fase de compra.

Caso seja detectado por eles, eles automaticamente cancelam o pedido realizado em sua loja e lhe notificam no painel em Vendas>Pedidos>Histórico de transação, toda fase e comunicação do pedido, seguido do motivo do cancelamento do mesmo.

Para o que precisar estaremos à sua disposição! Conte conosco :wink:

Caros, não acho seguro. Temos outro site onde usamos a Clear Sale que identifica muitas fraudes não detectadas pelas operadoras e meios de pagamento. São inúmeras tentativas por dia. Existe previsão para disponibilizar este aplicativo ou similar na Loja Integrada ?
Grata,
Maria Fernanda

Por hora não temos uma data ou prazo para implementação de um recurso semelhante a este, precisamos ser bem criteriosos neste sentido, pois precisa se tratar de uma aplicação 100% precisa e segura nos quesitos de sensitividade e seleção de pedidos e histórico de anti fraude, mas isso já está sendo estudado pelo nosso time de desenvolvimento e qualquer novidade estaremos reforçando o contato e comunicado a toda base de lojistas de nossa plataforma.