Recebi agora mesmo esse email, mas suspeito que seja fraude. Mais alguém recebeu?
O destinatário é supporte@integralojaintegrada.com.br
Não cliquei em nada pq achei suspeito, tanto o destinatário quanto a escrita, nao parece a escrita padrão da Loja Integrada. Imagino que seja tentativa de “roubar” o site, abrindo alguma tela onde vc insira login e senha mas nao seja a tela original.
Sim, é fraude, é bem comum esse tipo de fraude ultimamente, seja pelo suPporte com dois ps"ou lojaiintegrada com dois iis…
Olá, tudo bem?
Muito obrigado por nos reportar essa mensagem!
Recentemente, identificamos alguns e-mails sendo enviados por pessoas que dizem ser do suporte da Loja Integrada, pedindo informações sobre as lojas de nossos clientes. Nossa equipe já está tomando as providências para que isso não ocorra.
Essas mensagens são parecidas com a que você recebeu e com essa da imagem abaixo:
Até conseguirmos solucionar essa questão, recomendamos que você não responda esse tipo de mensagem, pois se trata de uma tentativa de fraude.
Para ter certeza de que uma mensagem é oficial da Loja Integrada, eu te recomendo tomas alguns cuidados:
- Sempre verifique o e-mail do remetente e o domínio (link) . Nesse caso, ambos têm erro de escrita: “@lojantegrada” (faltando o i) em vez de “@lojaintegrada”.
- Observe se a página possui o certificado de segurança digital SSL (https ou antes do domínio - Exemplo: https://lojaintegrada.com.br/)
- NUNCA pediremos os seus dados de pagamento.
- Não enviamos e-mail com vários destinatários na mesma mensagem .
Confie nos canais de atendimento que você já conhece!
Se o plano da sua loja é PRO, caso você tenha dúvidas sobre qualquer comunicação que receba, entre em contato pelo chat do painel.
Por fim, caso você receba qualquer e-mail estranho como esse novamente, nos comunique mandando uma mensagem denuncia@lojaintegrada.com.br e vamos tomar as atitudes necessários.
Novamente te agradeço por nos reportar essa mensagem!
Até mais!