Boa tarde a todos!
Esse é meu primeiro post aqui na comunidade e acabei de habilitar a forma de envio Melhor Envios, porém preciso de uma funcionalidade que, até o momento, não encontrei.
Sempre que fazemos uma venda, precisamos enviar o produto via motoboy até a transportadora, devido a distância e, por conta disso, acabamos sempre por adicionar esse custo no valor total do frete que o cliente irá pagar. Gostaria de customizar o valor do frete no Melhor Envios, somando a ele o custo fixo do serviços prestados pelo motoboy.
É possível?
Desde já obrigada!
sim, quando vc inicia a configuração…
1 curtida
Leo, e como mudar isso depois?
Se vc já fez a configuração e já está funcionando suas cotações com o MelhorEnvio, pode alterar isso no painel do melhor envio.
Se não fez a configuração ainda ou ela não está funcionado, pode instalar/remover-instalar o aplicativo que será encaminhado para a tela com esses parâmetros.
fiz, já esta tudo ok, mas dentro do painel do melhor envio nao mostra onde alterar esta taxa extra
acho que fica aqui.
@RenatoRea, ajuda o amigo aqui, isso fica dentro do ME, mas onde!?
entao, mas nao aparece nada de valor adicional lá
fica aqui mesmo…só que la embaixo de tudo

Leo, aproveitando… e esta diferença de dias?

Só Jesus para saber…
veja via cotação dos correios, o que apresentar o mesmo valor (dias) está certo.
- vc nao colou nem valor na configuração de dias adicionais, certo?
1 curtida
to falando na questao dos dias…o valor do melhorenvio é mais baixo mesmo, por contrato
1 curtida
nao, lá ta zerado em dias adicionais (no painel do ME)
e no loja integrada?
Forma de envio sedex!
Há algum js que eu possa usar pra diminuir isso? Os dias!

abaixar o valor da qtd de dia?
se for, infelizmente eu não conheço, esse valor da qtd de dia ficará tb no pedido, mesmo que altere tampará o sol com uma peneira.
acertei o que quis dizer (valor da qtd de dia)