Domínio não configurado - Erro CNAME

Boa tarde!

Estou recebendo uma mensagem de erro ao configurar meu domínio. Poderiam me ajudar?
Erro domínio

Já olhei outros tópicos procurando resposta ou ajuda mas não consegui resolver.

Também estou tendo problemas com a configuração do meu subdomínio.

É mesmo necessário cadastrar um subdomínio? Como ele vai me ajudar?

Olá, bom dia! Tudo bem?
O problema permanece? Se sim. Me envia o domínio de sua loja para que eu possa verificar, por favor!
E sobre o sub-domínio você não pode colocar o ponto “.”, como está no print que me enviou “loja.yelloficial”. Terá que ser “lojayelloficial”.

1 curtida

Olá Clara, como vai?
O problema permanece.
Meu domínio: https://www.yelloficial.com.br/
Na verdade não sei bem para que serve o sub-domínio. Pelo que vi, ele não é necessário. Como posso removê-lo?

Agradeço.
Atte.,
Leila

Clara, o horário de atendimento da minha loja também não consigo alterar.
Podes me auxiliar?

Pelo que verifiquei aqui o seu site já está configurado corretamente e também está abrindo normalmente.
Sobre o sub-domínio, você poderá alterar, colocando apenas o nome de sua loja, escrevendo tudo junto no campo em que pede.

E sobre o horário de atendimento, você se refere ao chat para conversar com seus clientes?

Não não, me refiro ao rodapé, onde aparece o horário de funcionamento.
Sobre o subdomínio, quando tento colocar o nome yelloficial aparece uma mensagem:

Dá uma olhada nesse link que vou te enviar e veja todos os passos para configurar o seu sub-domínio: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931038-configurando-o-subdominio

Sobre o horário de atendimento. Dessa forma não há como alterar ativamente. Você utiliza código em sua loja?
Você deverá alterar o horário por meio de código de programação. Mas, para isso, sugiro que contrate um técnico da área ou uma empresa especializada.

Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

Boa tarde! Estou com o mesmo erro na configuração do meu domínio, teria como resolver o meu também?
Meu domínio é o www.sants.com.br

@thalessants tudo bem?

Verifiquei e o seu domínio está configurado corretamente. Você já esperou o período de propagação de até 48h?

Sim! Faz um tempo já que foi configurado.

Aqui, vejo que o seu DNS está apontado para: ns82.domaincontrol.com
Porque por padrão os únicos apontamentos que devem ser feitos são os da entrada A e CNAME.

Mas como mexer nessa configuração?

Nesse caso, você deverá deixar o DNS em branco.
Você irá acessar o seu painel noregistro.br
Na próxima tela clique no nome do domínio que deseja alterar os DNS:
image

Lembrando que, você deverá apagar e deixar essa configuração em branco. Tudo bem?

Meu domínio é da Godaddy, já tentei limpar os servidores mas ele não deixa eu salvar sem nenhuma informação.

Nesse caso, você vai seguir esse tutorial que vou te enviar.

No Gerenciamento de DNS, clique em Adicionar a para criar as entradas A e CNAME

Outra solução é: dentro do próprio registro.br Na tela de edição do domínio no Registro.br você precisa clicar no botão “Utilizar DNS do registrobr”. Isso irá alterar o DNS para o padrão.

Eu fiz todo o processo por esse tutorial mesmo.

Outra solução é: dentro do próprio registro.br Na tela de edição do domínio no Registro.br você precisa clicar no botão “Utilizar DNS do registrobr”. Isso irá alterar o DNS para o padrão.

Mas o meu domínio não é do registro BR

Você utiliza algum hospedador para o seu domínio? @thalessants