(URGENTE) Erro - Domínio não configurado

Estou tentando configurar o domínio, sem sucesso. Vi problemas parecidos, já está tudo certo em relação ao DNS, fiz no resgistro.br conforme indica L.I (segue foto), mas ainda assim continua apresentando este erro de “Domínio não configurado” (segue foto). Quando clicamos para ajuda a página está fora do ar.

Além de que estou tentando entrar para o Plano Pro também, sem sucesso, já foram feitos 3 pagamentos e a loja continua no Plano Grátis. Preciso urgentemente de um suporte!!! Infelizmente irá acabar sendo necessário mudar de plataforma, devido à esses problemas sem solução.

Loja: https://ateliecarol.lojaintegrada.com.br/
Email: ateliedacarolteste2@gmail.com

Olá, Boa tarde!

Verificamos as configurações de apontamento que você realizou e parece que está configurado como ‘‘wwww’’ é necessário conter apenas ‘‘www’’, veja:

A entrada CNAME precisa estar como www.ateliedacarol.com.br.cdn.vtex.com

boa noite, também tenho o mesmo problema, registro br, ao configurar CNAME conforme informado pelo loja integrada, mas apos o proprio registro br adiciona a letra w a mais fazendo com que fique 4 letras w exemplo " wwww" e assim da erro e nao abre o endereço que quero, como faço pra resolver isso?