Erro ao configurar domínio

Olá! Preciso de ajuda pois meu domínio não configura de jeito nenhum. Eu segui passo a passo o tutorial de vocês, mas sem sucesso!

não achei problema na configuração e propagação do DNS.

Sugestão, no painel da loja integrada, apague a configuração, aguarde uns 30min e configure novamente. Geralmente esse processo reinicia a validação e geração do cerificado

image

Olá!
Realmente achei estranho pois segui o passo a passo corretamente.
Eu já havia excluído e feito novamente, porém não respeitei esse tempo de 30min, irei tentar novamente e já respondo se funcionou.
Obrigada!

@clara Vamos precisar de sua ajuda, o domínio não está sendo reconhecido.

Olá, @brizario

Pode tentar adicionar o seu domínio novamente?

1 curtida

Olá!
Tentei novamente e apareceu o mesmo erro.

Olá!
Há mais de uma entrada A configurada no domínio, você precisa remover essa aqui:
image

E, também, configurar a entrada CNAME, que não está configurada.

Olá!
Já fiz e está dando o mesmo erro. A entrada CNAME já estava configurada conforme o tutorial de vocês, porém fiz tudo de novo, sem sucesso. Busco uma solução pois meu site está fora do ar.

Pode me enviar um print da configuração da entrada A e Cname?

print1

Faltou o print da configuração da entrada CNAME?

print2

A entrada CNAME não foi criada para ser apontada para a Loja Integrada, você deve realizar da seguinte maneira:

Aonde eu risquei, você deve substituir por: www.brizario.com.br.cdn.vtex.com

Feito essa alteração, você precisa remover o seu domínio do painel da Loja Integrada e adicioná-lo novamente, para que o nosso sistema faça novamente a checagem para encontrar os apontamentos A e CNAME corretos.

Olá!
Enfim consegui configurar! Só não consigo acessar o site ainda, é por conta do certificado de segurança. Se sim, demora muito para ficar pronto?

1 curtida

Olá! Ebaaa :smiling_face_with_three_hearts:

Após a conclusão da configuração do domínio, o SSL é propagado em até 48 horas.

1 curtida