Domínio cadastrado por outro logista!

Quando coloco meu domínio aparece essa mensagem: Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Domínio: emporionatureba.com

Olá, tudo bem?

Domínio liberado! Agora, basta fazer os apontamentos de seu domínio para a nossa plataforma, configurando a entrada do tipo A e CNAME. :ok_woman:t4:

Olá Clara, boa noite. Como vão as coisas?!

Poderia me ajudar? Estou tentando configurar meu domínio e aparece a mensagem: Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade.

O meu site se chama www.groom.com.br

Muito obrigado desde já, vocês são 10.

Olá, clara!

Estou passando pelo mesmo problema.

Meu domínio é: casajacar.com.br

Domínio liberado! Agora, basta fazer os apontamentos de seu domínio para a nossa plataforma, configurando a entrada do tipo A e CNAME. :ok_woman:t4:

Estou com o mesmo problema!

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Meu domínio: www.downcompany.com.br

Oii, bom dia, tudo bom?

Vou ver isso com nossa equipe e te retorno ta bom?!

Tudo certo!

Você ficou de me dar um retorno e até agora nada.

Poderia me informar qual o subdomínio da sua loja, por gentileza?

Calara,

Estou tendo essa mensagem:

Loja não encontrada Erro 404

Se você clicou em algum link e está vendo esta página isso pode ter ocorrido por dois motivos, ou o lojista mudou o endereço da sua loja, ou o link que você clicou está apontando para o local errado.

Qual o procedimento ?

Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Estou com mesmo problema
meu www.integrastore.com.br

Pode me ajudar, estou com mesmo problema

www.integrastore.com.br

boa tarde, meu dominio useousadia.com.br também esta com a mesma mensagem.

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

@Clara.Medeiros pode me ajudar?

Boa tarde

Poderia me ajudar? Estou tentando configurar meu domínio e aparece a mensagem: Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade.
Domínio: [www.feminices.com.br] e sub domínio: [https://feminices-boutique-online.lojaintegrada.com.br]

Bom dia!!

Estou com o mesmo problema Clara.
Esse domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade.
domínio: www.sotshirt.com.br e sub domínio: www.sotshirt.lojaintegrada.com.br

Obrigado.

Boa tarde, estou com o mesmo problema de outro lojista esta usando meu dominio.
pode me ajudar por favor…

minha loja: www.stroke32oficial.com.br

Olá! Verifiquei que esse domínio encontra-se ativo conosco, acredito que seja a sua loja, certo?

Olá, tudo bem?

Domínio liberado! Você já pode configurar em sua loja.

Olá! tudo bem?

Domínio liberado! Você já consegue configurar em sua loja.