Domínio em Transição

Boa Tarde,

Paguei os R$ 40,00 no Registro.br refente ao meu domínio: LFPERSONALIZADOS e quando eu vou seguir o passo a passo solicitado para configuração do DNS, entrada tipo A e entrada CNAME no site da Registro.BR aparece a seguinte mensagem: DOMÍNIO EM TRANSIÇÃO. POR FAVOR AGUARDE,

Alguém consegue me ajudar no que fazer?
To bem perdido na LOJA INTEGRADA não sei ainda como funciona, teve um colega que me respondeu um email pedindo minha senha e login fiquei meia perdida em dar pra ele porque ainda não entendo o sistema.

Bom dia, tudo bem?!

Você já entrou em contato com o Registro.Br para verificar essa questão do domínio em transição ?

Estou te mandando uma playlist do nosso canal no youtube que pode te ajudar com esses primeiros passos ! :slight_smile:

Prezada Natalia, tudo bem?

Já fiz tudo que está indicando nos manuais e minha loja não entra, podem me ajudar? já não sei mais o que fazer.
Não estou conseguindo printar as telas para mostrar mas o meu mas a minha entrada do tipo A e o CNAME foram configurados e salvos no registro.br, e quando vou na loja integrada minha conta fica dizendo que não configurei esses 2 ítens. Se tiver como me passa um email ou whatsap que envio as telas printadas, pois fiz tudo certinho e não to conseguindo acessar minha loja.

Oi Natalia tudo bem? consegui fazer rsrs obrigado pela ajuda

Conseguiu ? Deu tudo certinho ?:slight_smile:

Sim tudo certo, a loja já está ativa, agora vou ler todos os tutorias e assistir os vídeos para aprender a editar ela. Obrigado por toda a juda

1 curtida