Tansferência de Domínio

Bom dia a todos.
Estou precisando transferir o meu domínio para outra empresa para que possa ter e.mails com domínio próprio e realizar campanhas de email marketing. A minha dúvida é a seguinte: aqui usamos um sub-domínio. Será que no momento que transferir o meu domínio terei problemas aqui? Obrigado pela ajuda que puderem me dar.

Boa tarde, tudo bem?!

Não terá problema ao menos que as entradas CNAME e A permanecem a mesma ! :slight_smile:

Qualquer coisa, o subdomínio oferecido da Loja Integrada permanecerá ativo :slight_smile:

Bom dia Natalia.
Como eu acho o CNAME e A?
Obrigado.
Ismael

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?

Esse artigo aqui mostra como localizar e configurar elas !

Bom dia Natalia.

Obrigado pelo retorno.

Veja se é isso que precisa.20190308_103452_resized

Gostaria de reforçar que quero continuar na Loja Integrada e ao mesmo tempo registrar o meu domínio em um provedor para ter o meu e.mail com o domínio próprio.

Obrigado.

Att.

Está certinho ! Agora quanto aos emails, será preciso verificar na hospedagem as entradas necessárias ! :slight_smile:

Oi Natália. Boa tarde.

Depois do seu ok fiz a configuração do DNS no Registro BR de acordo com as instruções do Hospedagem grátis para a criação dos e.mails.

Lá deu tudo certo, mas agora não consigo acessar o nosso site www.edulig.com.br.

Anexo a tela do Registro BR.

Você pode ver o que acoteceu?

Obrigado por tudo.

Ismael

Edulig

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?

Verifiquei aqui que a entrada CNAME está apontando para “edulig.com.br” quando o esperado é “www.edulig.com.br.cdn.vtex.com

Assim como a entrada A possui o valor de 23.239.86.98 quando o esperado é 54.232.92.235

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Oi Natália, envio novamente.

Obrigado.

Att

Ismael

Na verdade Ismael, essa não é a edição de DNS avançado :frowning: Você poderia entrar em contato com a sua hospedagem e solicitar que eles façam essa alteração que te falei ? e conforme te mostrei no artigo

Bom dia e muito obrigado Natália.

Att.

Ismael

1 curtida

Boa tarde Natália.

A minha loja está fora do ar por causa das definições do DNS avançado. Ontem pela manhã reconfigurei o DNS com as informações a baixo.

Está correto? Se sim, porque está fora do ar?

edulig.com.br
A
54.232.92.235

www.edulig.com.br
CNAME
www.edulig.com.br.cdn.vtex.com
Obrigado,

Att.

Boa tarde, tudo bem?

Verifiquei que já está no ar o seu site, confere?

Fico no aguardo