Domínio foi migrado, mas não ativa

Saudações.
Realizei a migração de outra plataforma para a Loja Integrada, segui os passos para configuração do meu domínio (registrado no Registro.br) e mesmo após o prazo para propagação, o mesmo não está funcional na LI.
Como devo proceder?

vi aqui que a parte de DNS está tudo certo.
Teria como mandar um print de como está a configuração de domínio no painel da loja integrada (parte inicial onde deve ser informado o domínio)?

DNS:
image

Leonardo, boa noite…
Segue a imagem do meu painel… quando tento inserir o domínio, retorna a mensagem mostrada na imagem…

@clara ou @Daniel.Freitas estamos precisando de uma ajudinha aqui.

Perdão, enviei o print errado…
O print correto é esse…

Oi Erick,

Realizei a liberação do seu domínio, agora você já consegue configurá-lo em sua loja.

Qualquer dúvida na configuração fala comigo, ok? :slight_smile:

1 curtida

Prezados, boa noite!
Por favor!
Estou enfrentando o mesmo problema.
Fiz o registro do domínio no site Registro Br, fiz as configurações de DNS (também no Registro Br) e, fiz também as configurações no painel da Loja Integrada e nada.
Posso ter o auxilio de vocês?
Grato!

Obs:
Domínio: www.afroditemoderna.com.br ou https://afrodite-moderna.lojaintegrada.com.br

Site está gerando certificado, precisa aguardar

Leonardo, boa noite!
Tudo bem?
Pude observar, quando das configurações que foi informado o prazo de 48 horas, mas, se não me engano, esse prazo findou por volta das 16hs, então lhe pergunto, pode ultrapassar esse tempo de 48hs?

Se isso aconteceu, sugiro que apague o domínio no painel do loja integrada e configure novamente para reiniciar o processo de validação.

OBS fazer esse procedimento somente no painel do loja integrada, o resto está certo!

Dai teremos que esperar mais 48 horas?

geralmente não, as 48 horas é o máximo, geralmente dentro de 1 hora ou menos já está resolvido.
se com essa segunda rodada de verificação não resolver (mas geralmente resolve), ai a porca torce o rabo e vamos precisar dos universitários

Eita!!! rsrsrsrs

Vou refazer o processo!

Mas, me diga uma coisa, o subdominio fica ativo ainda?

Leonardo!!!
Deu certo meu amigo!
Não deu nem 5 minutos… o site tá no ar.
Muito obrigado!
Forte abraço.
José de Moura

1 curtida

sempre, esse nunca sai dor ar!

Prezados, boa noite!
Tudo bem?
Me ajudem, por favor.
Estou enfrentando este problema também.

Fiz o registro do domínio no site Registro BR, fiz também as configurações de DNS (inclusive no Registro BR) e, fiz também as configurações no painel da Loja Integrada e nada.
Podem me ajudar?
Muito obrigado desde já!

Obs:
Domínio: www.mariajoa.com.br

Oi Graciéli,

Realizei a liberação do seu domínio, agora você já consegue configurá-lo em sua loja.

Qualquer dúvida na configuração fala comigo, ok? :slight_smile:

Olá, boa tarde!

Estou com o mesmo problema…
Fiz o registro do domínio no site Registro Br, fiz as configurações de DNS e também as configurações no painel da Loja Integrada.
Preciso do auxilio de vocês… :blush:

www.prolicopapelaria.com.br / https://prolicopapelaria.lojaintegrada.com.br

está gerando SSL, logo deve liberar

1 curtida

Boa tarde, estou com o mesmo Problema.

Domínio www.espacobrendavalentina.com.br

pode me ajudar?