Domínio configurado corretamente, mais ainda não funciona

É preciso fazer as estas configurações no subdomínio.

Podemos verificar que não há uma entrada CNAME no DNS do subdomínio.

https://who.is/dns/loja.beautycapsbrasil.com.br

1 curtida

@clara Olá! Consegui resolver meu problema. Obrigada!

Também estou com o mesmo problema não entra sem o www, fiz a configuração semana passada. Alguma luz? Está impactando na busca no google.

lojadoca.com.br -> não abre
www.lojadoca.com.br -> ok

Bom dia!! Estou iniciando o uso da plataforma Loja Integrada, já configurei tudo como esta nas instruções mas mesmo assim esta dando erro no meu dominio. Já faz mais de 72h de configurado, já revisei diversas vezes e gostaria de ter um apoio da plataforma para solucionar o meu problema o mais rapido possivel. Tenha urgencia em dar seguimento a minha loja online.

para abrir sem o www. vai precisar migar seu DNS para o cloudflare, lá dá para configurar o redirecionamento.

qual o endeceço completo do seu dominio?

Meu dominio é : www.uzebless.com.br

configuração de DNS, ok, agora manda um print da configuração inicial do domínio no painel da loja integrada, por favor.

DNS

É que essa parte não domino muito, é gratuito esse serviço? O redirecionamento que fica no registro br não funciona?

Sim, para o que precisa, sim é grátis, recursos mais avançados são pagos.

Vou tentar, qualquer coisa te chamo rs. Obrigado

1 curtida

Aqui como esta no painel, porem logo embaixo aparece que esta com erro, que é pra verificar as configuraçoes do DNS

vi aqui com o seu print que está tudo configurado corretamente no DNS, sugestão, apague o dominio (somente no painel da loja integrada), aguarde 20 minutos e configure novamente.

image

Acabei de fazer isso e esta a mesma coisa de antes, como se meu dominio estivesse configurado errado. O que eu posso fazer?

agora que olhei com olho de aguia, achei o problema no seu dns, está faltando um S

image

Agora foi!!! Obrigadaaaa

Opa blz Leonardo
Seria estes pra colocar no registro br
image

Sim, para migrar, master e slave