Dominio configurado sem funcionar

Oi, o dominio da minha loja foi configurado há uma semana, porem ele não funciona, gostaria que removessem o dominio cadastrado na loja para que eu possa cadastrar de novo.

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio e me enviar o print de como está configurado no painel de sua loja em nossa plataforma.

www.deluximport.com.br

Pelo que pude verificar está tudo ok.
Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

não tem botão para excluir,tem como vocês excluirem para mim?

Prontinho! Domínio liberado, agora pode realizar as devidas configurações! :smiley:

tbm estou com dificuldades, meu dominio https://jscell.lojaintegrada.com.br e o Domínio configurado

• www.jcell.online

Verifiquei e o seu site está abrindo normalmente. Segue o print:

pode deixar já resolvi https://www.jcell.online era o dominio que comprei, mesmo assim obrigado.

1 Curtida

Boa tarde. tambem estou com o mesmo problema. Ja estou pensando em desistir em montar a minha loja por aqui!!!

Oii, bom dia, tudo bomm?

O que esta acontecendo de fato? pode me informar?

Bom dia. Fiz todas as configurações que no site ensina, mais nada de meu site entrar no ar. Refiz a configuração várias vezes no registro BR e nada.
Diz que meu endereço não está configurando corretamente.

Configurei o domínio como manda o tutorial, e ele não funciona. Não acessa.
Imagem anexo. Dominio hospedado na Umbler.

Pelo que pude verificar suas configurações estão corretas. Mas, faz o seguinte: exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Oi, tudo bem?

Você realizou as configurações no painel de sua loja em nossa plataforma? Me envia o print, por gentileza.

Sim, está configurado. E também ja fiz o que fala em outros tópicos de deletar, esperar 15 minutos e configurar denovo.

No painel da loja aparece algum erro em vermelho?

BB eu oadomingues@outlook.com denuncia da loja integrada@paranasat.com.br