bom dia estou com problemas de configuração do meu dominio. na plataforma aparece que não esta configurado,.
qual o endereço completo do seu domino?
teria como enviar também um print. da configuração que fez na plataforma da loja integrada?
poderia me ajudar oque consigo fazer para arrumar?
ai depende do que vc quer fazer…
se vc quer o domínio escrito corretamente, vc em duas opções,
- compre novamente o domínio correto ou
- tente mudar isso junto ao registro br.
Agora se vc que usar esse dominio ja comprado.
Apague o registro no loja integrada e configure novamente com o registro comprado.
vou tentar entrar em contato com eles para ver se da para fazer a correção. eu agradeço pois não tinha me atentado a esse detallhe no regitro .
agradeço pela explicação
mesmo assim, já existe uma loja sendo ativada com esse domínio, acho que é a sua, e aquela informação ali não é exatamente o domínio que comprou.
Teria como mandar um print da configuração que foi feita no registro.br ?
lenardo acabei de falar com o pessoal do registro.br eles vao fazer a alteção, ja que o endereço é novo me disseram que é possivel.
sim, sugestão apague as configurações, salve as modificações
depois configure novamente e salve.
sim, entendi mas como eles vao fazer a alteração . não seria interessante eu aguardar?pq agora a minha tela esta assim. eles vão fazer a transferencia de pagamento para a conta correta .
hummmmm sim sim sim, já que ainda está em processo, aguarde!
ok, vou aguardar e dai vou tentar fazer a atualização, mas desde ja agradeço a atençaõ de me ajudar no detalhe do endereço. tenha um otimo final de semana.