Configuração de domínio (Não consigo excluir o meu domínio próprio)

Olá galera preciso muito da ajuda de vcs,

Criei o domínio no Registro Br normalmente, testei pelo site
https://www.whatsmydns.net
e esta tudo funcionando corretamente, porem na hora de configurar no meu painel da loja integrada esta dando erro aparece a seguinte mensagem

Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.prostore.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

Porem eu não consigo excluir esse ja cadastrado e não consigo cadastrá-lo novamente pois aparece que ja existe uma loja utilizando (no caso eu mesmo) creio que o sistema tenha dado algum tipo de erro, vou mandar alguns printsprint

Boa noite, tudo bem?!

Você poderia tentar colocar novamente o domínio no seu painel?

Fico no aguardo

Olá

A minha loja está com o mesmo problema, fazem 3 dias que tento abrir a página e sempre apresenta a mensagem.
wwwlojacriativecom

Os apontamentos estão OK conforme os links abaixo:

https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.lojacriative.com

https://www.whatsmydns.net/#A/lojacriative.com

Bom dia, tudo bem?!

Verifiquei que a sua entrada CNAME estava sendo propagada como “lojacriative.com.cdn.vtex.com” quando o esperado é “www.lojacriative.com.cdn.vtex.com

image

Abraços

Preciso de ajuda. no meu caso a sua solução @nataliafs não funciona, porque meu CNAME está certo. assim como a questão do inicio do topico, eu não consigo excluir meu dominio próprio. pq não aparece o botão p excluir? estou exatamente com o mesmo problema da abertura do tópico.
meu dominio: mahona.com.br link loja integrada:https://mahonaa.lojaintegrada.com.br/

Oi, boa tarde! Tudo bem?
Verifiquei e suas configurações estão corretas. Faz o seguinte, exclui as configurações tanto no hospedador quanto no painel de sua loja, aguarda 15 min e configura novamente por uma janela anônima do seu navegador.

já fiz isso centenas de vezes clara. já retirei e coloquei essas configurações varias vezes. já esperei mais de 80hrs… gostaria de excluir o dominio e adicionar novamente, mas nem tenho essa opção. me da uma luz, pq ja segui os tutoriais inúmeras vezes.

Você precisa excluir as configurações tanto no hospedador quanto na plataforma.
Você vai acessar o painel e clicar em Engrenagem - Configurações - Domínio.

dá uma olhada por favor. No painel da loja não me da a opçao de excluir

1 curtida

Clara esse é um print da minha tela nesse exato momento. Eu segui o caminho que pediu, agora me diz onde exatamente eu clico para excluir as configurações na plataforma? se reparar no print verá que não aparece botao para excluir dominio

Vi aqui que você tem outras entradas do tipo A configuradas. Exclui elas também e faz o teste. Podem está apontando o domínio para outro lugar.

Já desativei (não é a primeira vez que faço isso)continua na mesma. mas me diga por favor, por que no painel da plataforma loja integrada eu não consigo excluir meu dominio?

Basta apagar o domínio do lugar que se pede, como você mostrou no print que já está sem.

Mas na parte inferior do print mostra um domínio configurado. vou mandar só a parte de baixo do print… como eu excluo esse domínio que já está cadastrado e adiciono ele de novo?

Você adiciona o domínio clicando em Engrenagem - Configurações - Domínio
Você deverá colocar o domínio no campo em que se pede:

Clara, por favor, você não está me entendendo. Eu já tenho o dominio salvo na loja, ela não me permite adicionar de novo. primeiro eu preciso remover ele da plataforma.

Eu estou com problema no DNS CNAME
Aparece essa mensagem

Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME

apague o segundo registro do tipo A, depoisa salve.
Insira o registro Cname correto que e depois salve!

1 curtida

como que eu apago?
se for naquele X perto do registro eu ja apaguei mas não adiantou.

depois de apertar o X precisa apertar salvar, depois vc inseri.