Configuração de dominio ajuda

Meu domínio eu registrei pelo registro.br depois passei para o uol Agora estou a dias tentando registar na loja integrafa e não consigo já fiz todo o passo a passo tudo que pede e sempre da erro já cadastrei vários produtos queria mudar para o plano pro mais não consigo configurar o domínio alguém pode ajudar ?

Olá, tudo bem?

Qual é o seu domínio?

ola é
www.closetdeprincipe.com.br

Olá Tamires, boa tarde!

Verifiquei e você realizou as configurações erradas dentro do registro.br.

  1. Você precisará excluir essa entrada CNAME criada, e criar outra dessa forma: www.closetdeprincipe.com.br.cdn.vtex.com

*Não funcionará editar, somente excluindo e criando outra entrada CNAME.
Entrada%2BCNAME_New

  1. Você precisa criar um apontamento do tipo A com entrada em branco ou com um @ para o destino 54.232.92.235 , conforme o exemplo abaixo:
    Entrada%2BA

  2. Por último, você precisa excluir o seu domínio lá do painel da Loja integrada e inseri-lo novamente, para que a nossa plataforma faça a leitura dessas novas configurações.

Qualquer dúvida me fala! :wink:

Olá eu excluo só está última?

da primeira vez eu já tinha colocado desta forma correta e mesmo assim não funcionou , não abre mais a parte de alterar o dns pra mim no registro.br

Oi Tamires, boa tarde!

Isso você precisa excluir essa entrada CNAME pois está errada.

Caso você esteja tendo dificuldade em realizar essas configurações no painel do registro.br, recomendo falar com o suporte deles, pois não consigo ter acesso.